Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

História da Redenção - Ellen Gould White Estate

Sobre a Autora

Ellen G. White (1827-1915) é considerada como a autora Americana mais traduzida, tendo sido as suas publicações traduzidas para mais de 160 línguas. Escreveu mais de 100.000 páginas numa vasta variedade de tópicos práticos e espirituais. Guiada pelo Espírito Santo, exaltou Jesus e guiou-se pelas Escrituras como base da fé.

Prefácio

Existem muitos assuntos, sobre os quais a Sra. E. G. White, a
mensageira escolhida por Deus para os crentes do Advento, recebeu iluminação nos primeiros dias, logo no início de seu trabalho. Em primeiro lugar entre estes está o grande conflito entre o bem e o mal, desde a queda de Lúcifer no Céu e a queda do homem, vindo através dos séculos do tempo de graça até a segunda vinda de Cristo, e o estabelecimento do reino de Deus na Terra feita nova. No ano de 1858 o casal White assistiu a uma reunião em Lovett’s Grove, perto de Bowling Green, em Ohio. Ali, a Sra. White viu outra vez em visão, muitas coisas importantes para a igreja remanescente. A respeito desta visão ela escreveu: “Em Lovett’s Grove a maior parte daquilo que eu tinha visto dez anos antes, concernente ao grande conflito dos séculos entre Cristo e Satanás, foi repetido, e fui instruída a escrever sobre isso.” Life Sketches of Ellen G. White, 162. Em tempo oportuno esta revelação do grande conflito entre Cristo e Seus anjos e Satanás e seus anjos foi publicada numa série de três pequenos volumes sob o título geral de Spiritual Gifts...

Continue lendo o livro (Compre este livro, valorize a obra e o autor.)


Biblioteca Subversiva: Dicas de livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.