Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Copa, crime e drogas.



Salve um estrangeiro da violência brasileira! 

Por Anon,


Este aviso é para você estrangeiro que mora na Europa, Oceania, Estados Unidos, Canadá, Japão ou Coréia do sul, enfim, em qualquer país do mundo que ainda tem um pouco de ordem, decência e respeito à propriedade e à vida. Gostaria que você cancelasse a sua viagem para o Brasil, e que boicotasse, para o seu próprio bem e de sua família, a copa do mundo e as olimpíadas desta suposta nação.

Muitos turistas que vieram para cá foram roubados, torturados, assassinados e tiveram as suas esposas ou namoradas estupradas, filhos seqüestrados, um verdadeiro terror. Peço-lhe que não venha fazer parte de uma triste estatística, digna de guerra, de cinqüenta mil mortos por ano e milhares de desaparecidos.

O crime organizado (os bandidos do tráfico de drogas, talvez com a colaboração das FARC) formou um segundo estado muito poderoso que está dominando, ideologicamente, o país de norte a sul, de leste a oeste. A polícia não é páreo para esta organização criminosa, além da corrupção interna, as leis de direitos humanos e seus advogados não deixam os assassinos presos por muito tempo. Os viciados em craque assaltam as pessoas em plena luz do dia, os menores de 18 anos cometem um crime hediondo de manha e a tarde já estão soltos.

Estrangeiro! Existem tantos lugares maravilhosos para se conhecer, a menos que queira se suicidar, ou ser estuprado(a), não venha jogar a sua vida fora e tão distante de sua casa! Não venha ser vítima de arrastão nas praias ou na cidade, ou ainda ser vítima de pegadinhas ou prática do tipo “boa noite Cinderela” das prostitutas que se passam por modelos e seus cafetões. Quando alguém é vítima de um crime no Brasil a primeira coisa que descobre é que aqui não há polícia, ou melhor, há varias, mas se juntar todas, elas não formam meia. Apenas 8% dos crimes são esclarecidos, mas, mesmo assim, as cadeias estão lotadas. É a bandidagem generalizada...

Mas, talvez, você é um destes turistas exóticos ou psicopatas, que gosta de muita adrenalina, então, assim sendo, não pretendo de forma alguma intervir no seu direito de livre escolha. Existem vários pacotes proporcionados pela cúpula corrupta, entre eles, você encontra: a) A Boa noite Cinderela, já citada acima. Neste quesito você pode acordar em uma banheira cheia de gelo, sem os rins ou com aquela leve sensação que foi estuprado. b) No Micro-ondas, você vira literalmente um churrasquinho, tostado dentro de vários pneus incendiados com gasolina. Isto pode ocorrer simplesmente por ter paquerado uma garota de traficante. c) Walking Dead, ao vivo e a cores, para isso, basta entrar em uma dessas ruas conhecidas como Cracolândia. Ali, você irá encontrar verdadeiros zumbis, autênticos farrapos humanos produzidos por este estado torpe. Estado socialista escravagista, que arranca, através dos impostos, metade da vida de seus cidadãos. Os outros itens, de D a Z, venha pessoalmente para descobrir, pois não quero estragar a surpresa.

Bem, se você vier, por falta de aviso não foi! Mas mesmo assim, seja bem-vindo ao país mais corrupto do mundo.  Venha trazer seus dólares para enfiá-los no rabo do governo mais safado de todos os tempos.  Que pretende fazer estes torneios, Copa e Olimpíada, somente como engodo para enganar a maioria do povo mais simplório. Minha esperança é singela, mas se com este aviso eu salvar que seja apenas um estrangeiro de um trágico destino considero minha missão plenamente cumprida.  Anon, SSXXI

Fomos surpreendidos por um grupo de criminosos', diz coronel agredido 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI