Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quarta-feira, 21 de março de 2012

O velho e o novo testamento socialista



Por Anon


Neste vídeo abaixo, você verá como fomos manipulados pela esquerda mundial e posteriormente pela nacional. Somos realmente o que somos? Somos o fruto do que realmente pensamos ser? Ou apenas pseudofrutos criados num laboratório psicossocial, seres abduzidos mentalmente por um longo processo ideológico revolucionário gramscista?

O que é ética? O que é moral? Se ao longo destes anos (após as “diretas já”, até hoje) fomos remoldados por uma doutrina coletivista, em que a verdade foi sufocada e toldada por atitudes sorrateiras e vis? O que é família? Se o estado colméia através de leis insanas tira o direito dos pais em educar seus próprios filhos?! Que tira o dever das mães, dando lhes o direito de serem assassinas ecologicamente corretas? Um estado com um excesso de leis execráveis e tenebrosas que para se perpetuar no poder (custe o que custar), seguindo o novo testamento socialista gramscista (1) vem deste muito cedo, dividindo os cidadãos em pobres e ricos, negros e brancos, pais e filhos, homens e mulheres, heterossexuais e homossexuais etc.

Um Estado que vem sistematicamente, interferindo nos costumes e tradições de um povo, tirando lhe até mesmo sua fé em Deus.  Porque, agora o estado quer ser Deus  onipotente, onisciente e onipresente. Isto meu amigo, é apenas uma antiga tática de dominação, dividir para conquistar. Enquanto os cidadãos vão perdendo o poder e com ele os seus direitos, o estado vai se fortalecendo mais e mais rumo ao absolutismo socialista ou para um novo comunismo sem precedente, em que as elites continuarão a dominar o mundo às custa de  nossa escravidão! Anon, SSXXI.

(1) A Bíblia dos socialistas ou comunistas é composta por dois testamentos: O velho testamento de Karl Marx e Friedrich Engels; e o Novo Testamento de Gramsci. 

“No caso da religião, destrua-a, ridicularize-a. Substitua por outras seitas, cultos e por organizações fajutas” Yuri Bezmenov ou Tomas Schuman,

 


O SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI, BRASIL, O NOVO


Eu lhe darei as migalhas de minha mesa farta; em troca, ajoelhe-se meu escravo!  Cumpra o seu papel, e seja o meu cavalo! Anon, SSXXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI