Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Choque anafilático nos politicamente corretos



Por Anon,

Como causar um choque anafilático nos politicamente corretos ou PCs?


Não é difícil descobrir ou sacar quem é um cara politicamente correto nos dias atuais. Talvez, mesmo sem ter nenhuma intenção ou por uma “boa intenção”, você até pode ser um deles, mas sem saber. Por exemplo: se na historinha de Chapeuzinho vermelho, um cara se preocupar mais com a floresta e com o lobo do que com a garotinha e sua vovozinha, e ainda ficar chateado com o autor por ele ter chamado o lobo de Lobo Mal. Este é o cara!

Geralmente, aqui na América Latina,  todos PCs são socialistas, coletivistas, ongueiros, idiotas úteis, ou Maria-vai-com-as-outras, pois adoram se juntar para defender uma nobre causa. O grau de nobreza desta causa, como se fosse uma bolsa de valores, depende e muito da bola da vez indicada pelas grandes mídias do mainstream, que seguem por sua vez a burocrática e metódica agenda da Nova Ordem Mundial sediada na ONU, ramificada em todos os palácios presidenciais do mundo e também em diversas ONGs espalhadas pelo planeta.

A maioria dos PCs da primeira camada ou base da pirâmide são sarcasticamente denominados pela Elite da nova era de gados ou de idiotas úteis e não são pessoinhas totalmente más, são apenas, pelo contrário, seres muito sensíveis, embora equivocados por se deixarem levar pela emoção e não pela lógica ou pela razão, do tipo: eles amam a Deus, mas por ignorância servem ao Capeta ou, para ser mais exato, servem a Lúcifer. Amam a liberdade, mas colocam por livre e espontânea vontade  os grilhões em seus próprios tornozelos, amordaçam a si mesmos, não com mordaças, mas com uma cosmovisão coletivista e deturpada da realidade, pois são vítimas indefesas perante aos velhos e novos quadros de engenharia social. Muitos, quando falam, já possuem seus pensamentos limitados pela novilíngua. Aquilo não era ficção!

É evidente que o interesse financeiro esteja presente mesmo na base desta nova ordem. As fundações internacionais “jogam” bilhões de dólares para os milhares cabeças de ONGs, que por sua vez distribuem sistematicamente e de acordo com os cumprimentos da agenda global aos milhões de soldadinhos ou formiguinhas ideológicas. Será que o governo e as fundações internacionais estão mandando toda essa grana por que são bonzinhos?

E assim, cada um dos milhões de favelados e desempregados ganha um chocalho, um apito, uma bandeirinha vermelha e uma causa para defender.  Eles vão lutar pelas coisas que não são deles, que nunca serão deles, principalmente se elas forem conquistadas pela força, abrirá na história um estigma sem precedentes, pois o que a força dá, a força toma. Não será isto um caos?

Enquanto aqui embaixo... Eles se vendem pelas bolsas sociais, pela cotas raciais, mesmo que por elas, este novo espelhinho, eles se diminuem ou se inferiorizem intelectualmente, etnicamente ou sexualmente perante a sociedade. Como dizem as cartilhas socialites de Gramsci e tantos outros engenheiros sociais: Sociedade perversa! Maldita burguesia que nos escravizou! Coitadinhos de nós! Somos vítimas históricas desta sociedade preconceituosa! Pobres índios! Pobres animais! Pobres Florestas! Salve as Baleias! Queremos emagrecer! Queremos mais leis! Queremos mais estado! - Tudo decoradinho! A massa segue sem saber a nova bíblia gramsciana reescrita por cientistas sociais, doutores em escravização e amantes do ódio.

Enquanto lá em cima, sempre lá em cima, aquele grupinho sórdido  deve estar dando boas risadas, o objetivo deles é criar leis absurdas, cada vez mais invasivas e impô-las para o “bem” dos seus súditos. Nenhum deles pensa no depois, ninguém tem solução, pois ninguém quer uma solução, a não ser que a solução seja o próprio caos!

Será que teremos uma chance?

Primeiramente, nesta guerra ideológica, precisamos reforçar o nosso exército, podemos recuperar e até recrutar ex-politicamente corretos, para isto, basta desdoutriná-los e redoutriná-los, por exemplo, com os vídeos de Olavo de Carvalho. Talvez, isto já responde a minha primeira pergunta logo no começo: Como causar um choque anal-filático nos politicamente corretos ou PCs? Digo analfilático, porque estes caras só podem ter excremento na cabeça! Será que este choque poderia fazer com que este ser politicamente correto voltasse a ser um indivíduo normal?

Como descobrir que os seus “amigos” do Facebook são politicamente corretos?

Certa vez, quando eu ainda tinha uma página no FACE, um figurinha postou uma  frase do Michel Foucault – “Não há angústia, nem fantasia por trás da felicidade, é esta que não toleramos mais”. Bem, eu achei está frase tão ridícula e deprimente. Poxa! Se nós estamos sempre à procura da felicidade, sendo ela tão escassa! Como não a toleramos mais? Depois deste meu devaneio, segundo os meus coleguinhas de Foicebook, muita gente postou me contestando e me chamando de insensível e ainda me mandaram ler Jean-Paul Sartre. Como eu tenho uma magnífica e completa aversão pelos rabiscos de Sartre. Mandei-os irem tomar! E tasquei um vídeo do Olavo para completar a minha ofensa. Final da história? Muitos politicamente corretos me congelaram, outros me excluíram, mas pelo menos descobri que alguns poucos estavam na minha!  E que nem tudo está perdido!

Outros sites e livros que certamente podem causar um efeito analfílatico nos poli-titica-mente  cú- retos

Há poucos dias, eu postei um vídeo neste blog com a palestra de Silvio Medeiros sobre a vida e obra de Saul Alinksy, aqui, Ele indicou várias páginas do Facebook muito interessantes e que resgatam o verdadeiro humor politicamente incorreto: Comunista de Rolex,  Passando um Trotsky, General Gatinho Comunista,  E é assim que devemos chegar aos milhares de jovens que estão adormecidos, sedados por esta ideologia macabra esquerdista  que assola o nosso continente. Até o Meu professor de História mentiu pra mim!

Por isso eu sempre digo: “Quem fica de bobeira é chifrado e pensa que o chifre é um lindo chapéu”.  Veja os sites do subversivo, aqui, aprenda, leia mais, Leia os livros do Olavo de Carvalho, são tantos e tantos artigos reveladores, e os livros indicados por ele, então! por exemplo: Maquiavel Pedagogo. Tem vários outros!

Saiba como milhões de reais saem do seu bolso e vão parar nos bolsos de certos “artistas” através da lei Rouanet. Os detalhers escabrosos estão no livro Esquerda Caviar de Rodrigo Constantino, aqui

Leia o livro “O Estado Babá ‘de David Harsanyi, aqui, e saiba que a liberdade nos EUA está sendo cerceada dia após dia com uma infinidade de leis risíveis, invasivas, constrangedoras e opressoras criadas pelos bons samaritanos, moralistas e outros burocratas politicamente corretos. Lá, nas eleições, não importa  quem seja o vencedor: Democrata esquerdista ou Republicano conservador. A consequência sempre será a perda da liberdade, a diminuição dos direitos  do indivíduo e o aumento do poder do Estado. É a nova moda fascista/comunista do Babysitterismo. O pior de tudo isto, é que os nossos congressistas tupiniquins adoram ir nos States para copiar as piores de suas leis! Tamus Ferradus! Temos que matar estes caras!

E para encerrar, seria um crime se eu não o revelasse, já que é proibido falar o seu nome  em qualquer meio de educação socialista nacional. Quero falar sobre o maior economista de todos os tempos, ele faz qualquer economista do Mainstream  se sentir um charlatão, e faria o nosso atual ministro da economia se sentir um picareta enferrujado e sem cabo. Qualquer país do mundo que adotasse as suas ideias econômicas seria sem dúvida o país mais rico do mundo! Estou me referindo ao autor de dezenas de livros, entre eles o livro “Ação Humana” que é muito mais que um tratado de economia, pois coloca o indivíduo e não o estado como ator principal no campo econômico do desenvolvimento humano. E é exatamente por isso que os estatistas  não suportam o grande economista austríaco Ludwig von Mises. Qualquer indivíduo que ama a liberdade tem que ler e ter em sua biblioteca este livro de praxiologia: Ação Humana. Quem precisa de Estado? Só precisamos de um estado individual de desconforto e liberdade para desenvolvermos uma ação que nos levará sucessivamente para  uma vida mais confortável e melhor, Anon, SSXXI


Toda lei pré-crime ou ivansiva é um crime contra a liberdade individual. Portanto, diante de tais circunstâncias, o legislacídio, assim como o regicídio, seria  uma defesa da liberdade individual racionalmente aceitável. Anon, SSXXI

3 comentários:

  1. Com certeza esse foi um dos melhores blog's que já conheci,parabéns! Anon,SSXXI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Leandro Lima! Valeu! Mas ainda temos muito que estudar e muito que aprender, pois o mal nunca para de produzir novas artimanhas. Anon, SSXXI

      Excluir

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.