Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

segunda-feira, 10 de julho de 2017

O Livro Politicamente Incorreto da Esquerda e do Socialismo – Autor: Kevin Williamson (PDF)

O socialismo já apanhou tanto da história, que inventariar os seus podres pode parecer chute em cachorro morto. O problema é que o fantasma do cachorro está vivo. E morde. O autor americano Kevin D. Williamson resolveu fazer a autópsia da utopia que mobilizou as melhores intenções no século XX – o sonho da igualdade que, para as almas boas e os corações solidários, representou praticamente o casamento da política com a poesia. Williamson mostra pacientemente com quantos pecados mortais se constrói uma utopia paradisíaca...

E o que fazer para conquistar e manter esse controle em nome do bem-estar da coletividade? Tudo, inclusive atropelar a coletividade. Entre os diversos casos de desabastecimento e penúria “propiciados” por planejamentos socialistas, o autor conta uma passagem ocorrida na Coreia do Norte, uma das joias do comunismo mundial:

Um cidadão faminto decide protestar em frente à residência oficial do ditador Kim Jong-il, gritando: “Não temos comida! Não temos eletricidade! Não temos água! Não temos nada!”

Imediatamente é arrastado para uma masmorra e amarrado a uma cadeira, com uma arma apontada contra sua cabeça. O policial dispara, mas o tiro era de festim. O susto é para que o sujeito nunca mais repita o que fez, diz a polícia. O risioneiro responde: “Não temos comida!

Não temos eletricidade! Não temos bala! Não temos nada!”

Ria com moderação e divirta-se se for capaz – porque o que dá para rir, dá para chorar. . (Uma parte do prefácio deste livro escrita por Guilherme Fiuza).

PDF, Aqui


Biblioteca Subversiva: Dicas de livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI