Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Dissonância cagonitiva


O brasileiro cristão, conservador, que foi fazer nas urnas o que deveria ter feito na privada, ou seja, encher o congresso de políticos socialistas e comunistas, e ainda votar duas vezes para presidente em um socialista fabiano, além de cínico, por implantar o socialismo na surdina e enganar o povo desinformado. E para completar a cagada, este mesmo povo comeu ovo estragado e colocou um pilantra e uma terrorista por treze anos no poder. Alguns brasileiros ainda tentam justificar seus atos com atitudes coprofágicas, dizendo que a queda do partidinho -“foi golpe”. Putakyparyw!

É quase a mesma coisa, mas não confunda, tá? Com Dissonância cognitiva, porque Dissonância cagonitiva é uma cagada coletiva, e quase tudo que é coletivo acaba na merda.

Dissonância cognitiva ou o espiritualismo dialético

A teoria da dissonância cognitiva, elabora da em 1957 por Festinger,16 permite perceber o quanto nossos atos podem influenciar nossas atitudes, crenças, valores ou opiniões. Se é evidente que nossos atos, em medida mais ou menos vasta, são determinados por nossas opiniões, bem menos claro nos parece que o inverso seja verdadeiro, ou seja, que nossos atos possam modificar nossas opiniões. Pascal Bernardin (Maquiavel Pedagogo)

A coisa que me dá mais medo no mundo é quando os meus conterrâneos vão votar. Anon, SSXXI

Não faça da urna um vaso. Anon, SSXXI

O certo seria se ninguém fosse votar. Anon, SSXXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.