Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

Ri+20 (ria ecologicamente correto)

Por Anon,
Mais de vinte nações sem noções assinando um ridículo pacto de desenvolvimento sustentável.  Na Cerimônia de hoje, os ministras assinam a carta de más intenções, o objetivo deste instrumento é estabelecer o marco para permitir o blá, blá, blá social, ambiental, e econômico da ONU, ou seja, sacanear com todos os não sócios: eu e você que não acreditamos, para os trouxas que acreditam ,  para os espertos que ganham para acreditar, portanto fingem que acreditam , e para os neuróticos ambientalista que sofreram lavagem cerebral desde que freqüentavam as creches estatais


Perguntas ecológicas ao subversivo com respostas insustentáveis para os politicamente corretos:

Repórter – O que é reciclagem?
SSXXI - Reciclagem é quando o indivíduo come a própria merda. Outro exemplo: você joga o seu pinico de plástico no lixo, alguém o leva para uma indústria de reciclagem para ser transformado em varias xícaras de R$ 1,99; ou seja, a reciclagem é uma ressuscitadora de lixo. Portanto, polui n vezes mais.


Repórter – O que você faz com o seu lixo?
SSXXI – Eu os separo em saquinhos coloridos altamente biodegradáveis e fico horas e horas esperando os caminhões elétrico-ecológicos, também, coloridos da coleta seletiva; assim que passa o caminhãozinho amarelo eu pego o meu saquinho amarelo e o jogo na carroceria amarela, e assim, sucessivamente, faço o mesmo com os outros saquinhos. Porém, no final, após ter passado um longo período do meu tempo nesta causa ambientalista, e ao ver meus saquinhos coloridos indo embora, custo a conter minhas lágrimas.


Repórter – O que você acha dos catadores de lixo?
SSXXI – Ah! Vai catar coquinho! Ou melhor, vai ser ministra do meio ambiente!


Repórter – Subversivo, me cite um exemplo de indústria sustentável?
SSXXI - A corrupção, pois está não polui o meio ambiente e ainda, através dos impostos, coloca o dinheiro dos otários nos bolsos dos mais espertos.


Repórter – O que você achou do encontro do Rio+20?
SSXXI – Ri até 21! Mas, infelizmente, acho que todos os participantes deveriam ir pelados para homenagear tão “nobre causa”. Para ser naturalista, exige-se traje a rigor.


Repórter – Você acha que a ONU está obtendo êxito em sua missão para salvar o planeta?
SSXXI – Lógico! Bem melhor que a Liga das Nações! Talvez, daqui a quatro bilhões de anos, seres metamorfos façam placas radioativas para homenageá-la, com a devida inscrição: “AQUI JAZ A ONU QUE DEU O SEU APOIO MORAL E A BUNDA DOS SEUS SECTÁRIOS PARA NOS SALVAR”.


Repórter – Será que o planeta terá alguma chance com a ajuda dos ambientalistas? E o que você acha que eles devem fazer de imediato para aumentar esta chance?
SSXXI – Você já ouviu falar em coçar saco. Se todos os ambientalistas, juntamente, com suas ONGs, autoridades políticas, etc ficarem 24 horas por dia coçando os seus sacos ou suas checas, inevitavelmente, só assim, o planeta será salvo! 


Repórter – Você tem notado as mudanças climáticas que estão assolando o nosso planeta; seguido de terremoto, maremotos, Tsunamis, vulcões, furacões, vendavais, deslizamentos de terras etc?
SSXXI – Não! Eu não tenho estado muito aqui ultimamente.


Repórter – Você poderia apontar, cientificamente, pelo menos uma das causas destas anomalias ou deste total desacerto planetário (terremoto, maremotos, Tsunamis, vulcões, furacões, vendavais, deslizamentos de terras, frio no verão, calor no inverno, etc)?
SSXXI – Sim, todas as vezes que há um encontro tipo Rio +20 o planeta fica enojado e vomita.


Repórter – Subversivo, sinto certo pessimismo sarcástico em suas respostas, confere?
SSXXI – Engano seu! Eu sou prol a qualquer coisa, desde que não tenha que botar a mão no bolso ou ficar na posição em que Napoleão perdeu a guerra. Isto serve para a minha família também.


Repórter – Subversivo?
SSXXI – Sim? Fala Emo!

Repórter – O que você pensa deste sistema globo-atualizado cujo processo coletivizante-socialítico-antrosexual-neuropsicoticomental-colateral-pró-cadernal-complexo-excessolegislativo-etcetara-retroativo que está submetendo o pseudo-intelecto da simplóide raça antropobovina ou humano-gado a uma sub-subespécie de Bovino-Gado ou Bovidae-Bovinae?
SSXXI – Quem é o subversivo aqui, hein?! Você tem um jeitinho, se não é, leva jeito!


Repórter – Aí! Subversivo, não fala assim! Mas muito obrigado pela entrevista!
SSXXI – Obrigado nada! Sou capitalista! Se não tiver dinheiro, me pague depois!
Anon, SSXXI

                       Se não quiser vomitar, não veja este vídeo.

 


Esta política ambientalista de caráter socialista visa à desapropriação dos bens, portanto, sendo contra a propriedade privada, axiomaticamente, este projeto de desenvolvimento sustentável não passa de uma grande falácia, que irá submeter o futuro do ser humano a uma incerteza ainda maior e ao mesmo flagelo da fome que dizimou milhões de pessoas no Leste Europeu, na China e em vários outros lugares. Anon, SSXXI

As melancias totalitárias se encontram no Rio - e querem empobrecer você


As melancias totalitárias se encontram no Rio - e querem empobrecer você
por Thomas DiLorenzo, segunda-feira, 11 de junho de 2012
Tradução de Leandro Augusto Gomes Roque
Fonte: Instituto  Mises Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.