Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

THE WHO, a única coisa que prestou nestas olimpíadas de londres

The Who -- See Me, Feel Me – Vale pela nostalgia do rock!


See Me, Feel Me (vídeo, música, Letra e tradução)
 The Who

See me
Me veja
Feel me
Me sinta
Touch me
Me toque
Heal me
Me cure
(4x)

Listening to you
Ouvindo você
I get the music
Eu tenho a música
Casing at you
Contemplando você
I get the heat
Eu recebo o calor
Following you
Seguindo você
I climb the mountain
Eu escalo as montanhas
I get excitement at your feet
Eu tenho excitação a seus pés

Right behind you
Logo atrás de você
I see the millions
Eu vejo milhões
On you
Em você
I see the glory
Eu vejo a glória
From you
De você
I get opinions
Eu tenho opiniões
From you
De você
I get the story
Eu tenho a história.
(3x)


O grande circo das Nações Unidas
Por Anon,

Apesar da Banda do Bee Gees não ser uma preferência do Subversivo, ela foi homenageada, se é que pode chamar aquilo de homenagem, por uma cantora da moda, fast-success, quem não canta mostra as nádegas; dois cantores do tipo rapper: um metido a estilista de baixa-costura, e o outro campeão do you tube do mau gosto, e ainda mais um DJ enganador. Juntaram todos eles, e não cantaram nada. Colocaram um garoto de olhos azuis, de cabelo meio lambido de cor loira e de cara redonda para cantar uma música do Pink Floyd, Coitado! Rock - fralda, ainda suja!

Enfim, os maiores ícones da música pop britânica foram substituídos por uma nova geração de cantorzinhos apagados, sem graça e sem expressão. Mas, como atualmente, a maioria das pessoas não possui mais bom gosto, num excelente trabalho social da mídia mundial em imbecilizar a grande massa, ou seja, qualquer paixão a diverte. E assim, todos os povos serão felizes, pelo menos, até a próxima olimpíada, adivinha onde?  Socorro!

E os Estados continuarão escondendo as crises mundiais e suas mentiras atrás destes mega eventos internacionais, pois falácias contadas por muitos ganham o selo da verdade. Desta forma, as Nações podem jogar todas as suas sujeiras por debaixo das lonas destes grandes circos internacionais e ainda saírem por cima. E assim, mídia, estado e grandes corporações repetem a grande receita dos gregos e imperadores romanos: ”Embriaguem os dominados com festas furtivas, pois são eles que vão pagar todos os prejuízos”! Anon, SSXXI 

the who oficial
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.