Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quarta-feira, 3 de julho de 2013

O manifesto do Lobão na Terra dos Bundões




Por Anon

Bem, eu já li o livro MANIFESTO DO NADA NA TERRA DO NUNCA do Lobão e, como um anarquista que se preze, fã incondicional da liberdade, eu não poderia deixar de divulgá-lo. Também tento me retratar, pois havia cobrado do Lobão a sua própria retratação por ter apoiado, mesmo sem saber e com boas intenções, um movimento de esquerda totalmente socialista e com a pretensão de instalar em nosso país um sistema comunista digno de Stalin & Mao.  E com este livro, o Lobão se retratou convincentemente e ainda deu uma boa lambuja.

Eu gostaria de estar aqui falando, sem nenhum tipo de ideologia, somente de música, gostaria de elogiar o trabalho do músico como tal. Gostaria de comentar sobre a decadência da nossa música, das artes e, da cultura em geral, principalmente da educação. Por parte, fruto incomestível do método Paulo Freire, e pelos “bons” exemplos de Macunaíma de Andrade e similares. Literatura deprimente! Deus me livre! E leve Nietzsche junto! 

Eu também já estive dormindo e, ainda, como sonâmbulo ideológico, cheguei até mesmo a afiliar-me num partido de esquerda, tolas ilusões da juventude. Infelizmente, eu já fui um bundão ideológico e não havia notado que estava sendo cooptado, abduzido por esta ideologia sub-reptícia que não respeita a propriedade privada e nem a vida. Prova disso temos o crescimento continuo e exacerbado do número da bandidagem e da criminalidade bárbara, com requinte de crueldade. 

Assim como eu vivi, acredito que existam vários jovens vivendo num estado entorpecido, dentro de uma grande bolha cósmica e gosmenta, precisando urgentemente de um despertador para acordá-los e jogá-los na vida real antes que seja tarde. Por isso é muito importante que uma personalidade pública, assim como o Lobão, possa emprestar a sua fama à liberdade. Admiro o empreendimento de Carlos Vereza nesta mesma luta e de muitos outros artistas famosos.

Antes de tudo, Isto aqui não é uma luta mesquinha partidária, nem uma luta da direita contra a esquerda, mas sim uma luta do indivíduo contra o agigantamento do estado.  Como já disse, não exatamente com essas palavras, Hans-Hermann Hoppe: Até mesmo os conservadores são socialistas. E eu digo mais: Todo poder é socialista, e devemos estar sempre com a guarda levantada senão o totalitarismo prevalece.

Olha o golpe de estado aí! minha gente! Um Estado comunista é a pior coisa que pode acontecer para um povo! É pior que urutu! Quando não mata aleija! 

Valeu! Lobão! Por ter posto o seu na reta e não ser Bundão! Anon, SSXXI  



O Estado sempre proíbe a todos o que ele mais sabe fazer, ou seja: mentir, roubar e matar. Anon, SSXXI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI