Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Um verdadeiro ateu

Se eu fosse um ateu, eu não iria falar de Cristo e nem de Deus. Eu não criticaria a religião, não diria que ela é o ópio do povo, e jamais diria que Deus está morto. Eu não zombaria dos homens de fé, teria honestidade intelectual e, até mesmo, respeitaria os cristãos pela grande importância que tiveram na construção de nossa civilização ocidental. Se eu fosse ateu, eu seria um ateu de verdade. Como é de praxe, eu endeusaria as ciências, as filosofias e suas teorias. Viveria uma vida solitária e vazia e, quando eu morresse, morreria para sempre.  Anon, SSXXI

Frases subversivas ou libertárias (114)

Anterior < Frase > Posterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.