Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Vírus Marburg - A Nova "Morte Negra", Mortal e Sem CURA

Um surto de um vírus raro e altamente fatal surgiu no leste do Uganda e cinco casos já foram identificados, confirmou a Organização Mundial da Saúde (OMS).

A doença, conhecida como doença de vírus de Marburg (MVD), é semelhante ao Ebola e pode ser letal em até 90 por cento dos casos.
A triagem de emergência começou na fronteira com o Quênia e Uganda em Turkana depois que três membros da mesma família morreram da doença no Uganda.

Acredita-se que o surto tenha começado em setembro, quando um homem de 30 anos, que trabalhou como caçador de jogos e morava perto de uma caverna com uma forte presença de morcegos, foi internado em um centro de saúde local com febre alta, vômitos e diarréia .

Ele não respondeu ao tratamento antimalárico e sua condição rapidamente se deteriorou. Ele foi rapidamente levado para outro hospital do distrito vizinho, mas morreu pouco depois de chega

Sua irmã, 50 anos, morreu pouco depois e uma terceira vítima faleceu na unidade de tratamento de um centro de saúde local.
O site da OMS lê: "A doença do
vírus Marburg é uma doença rara com alta taxa de mortalidade para a qual não há tratamento específico.
"O vírus é transmitido por contato direto com o sangue, fluidos corporais e tecidos de pessoas infectadas ou animais selvagens (por exemplo, macacos e morcegos de frutas)".

Morte negra: a praga é uma doença bacteriana incrivelmente infecciosa

Várias centenas de pessoas acreditam terem sido expostas ao vírus, que é um dos agentes mais virulentos conhecidos por infectar humanos.
Os primeiros sintomas incluem febre, calafrios, dor de cabeça e mialgia.
A notícia vem quando Madagascar enfrenta um surto mortal de praga, que já reivindicou a vida de 127 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.