Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quinta-feira, 14 de março de 2019

Síndrome de Daffy Duck (Patolino), ou do Pato Maluco

Síndrome de Daffy Duck (Síndrome do Patolino, ou síndrome do Pato Maluco) – Pessoas que fazem de tudo por um segundo de fama. São até capazes de matar ou morrer. Vários fatores podem concorrer para esta patologia, assim como: ausência de Deus no coração, excesso de mimo, ou carência exacerbada causada por falta de um convívio familiar adequado (família desestruturada), inveja, complexo de inferioridade, drogas ou abstinência delas, relativismo ideológico e virtual (indivíduos que vivem num mundo fora da realidade). Enfim, causas e efeitos que se confundem e corroboram entre si, numa engrenagem fatal. Anon, SSXXI

No primeiro vídeo Patolino tenta superar o coelho Pernalonga e não consegue. No segundo vídeo o Patolino desenvolve a Síndrome de Daffy Duck, ou do Pato Maluco e parte para o tudo ou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.