Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

terça-feira, 19 de junho de 2012

O resfriamento do Planeta Terra, Gaia, Mundo, Global

Por Anon,


Após o terrível aquecimento global Gaia-Lovelock provocado pelo homem, episódio esse, em que o planeta foi salvo graças ao atuante esforço da OOAUPS (Organização das ONGs Ambientalistas Unidas Para Sempre); foi um trabalho excepcional, há de se convir, teria uma nota dez se não fosse a mortandade por afogamento de milhares de ursos polares (morreram de tanto rir, já que um urso polar é capaz de nadar mais de cem quilômetros Ininterruptos).

Continuando... O show não pode parar! Apesar do excelente trabalho da mídia em divulgar a catastrófica crise planetária causada pela delinquência humana em sua execrável insensatez de querer comer o seu pãozinho de cada dia. Os meios de comunicação não se atualizaram com o novo comportamento natural da terra. Pois quando se trata de ciclos da natureza provocados pela ação humana tudo que é bom um dia acaba, mesmo quando este bom foi péssimo, sempre haverá dias piores.

Esse dia, segundo os cientistas PhDs, chegou!  Muitas árvores deverão ser cortadas, não somente para as fogueiras, mas principalmente para a produção de novos livros Best Sellers escritos por fervorosos autores Citrullus lanatus amantes de Gaia. Porque o aquecimento global já era. A onda agora é o insuportável arrefecimento global!

Nunca antes, tantos ambientalistas se unirão por tão pouco aquecimento.  Umas levas de ONGs ambientalistas formarão o grande “Centurião das Cucurbitáceas” (todas as melancias juntas em prol exclusivo da Géia, e contra o seu pior inimigo: “A raça humana capitalista”).

Isso mesmo, difícil de acreditar, porém não será impossível! As velhas ONGs criadas para protegerem o planeta do aquecimento global serão agora remanejadas para o vindouro e paulatino resfriamento global. A antiga OOUPS ­­ - Organização das ONGs Unidas Para Sempre - sediada nos porões da Onipresente ONU – OONU, será trans modificada para a OOUPSRG – Organização das ONGs Unidas Para Sempre Resfriamento Global – ou simplesmente – HS (Haja Siglas!), também chamadas, “carinhosamente”, de MS (Melancias Socializantes)

Jamais se deve dizer que o já ultrapassado aquecimento global foi uma farsa.

Pois, foi apenas, no mínimo, um mero erro de calculo científico que não teve uma relativa adesão, substancialmente, percentual do planeta. Pois a Terra, do nada, resolveu sacanear com os cientistas PhDs da Universidade East Anglia (UEA). Até mesmo o grande Júpiter não se conteve e gritou para Gaia.

Terra! Você pisou nas bolas dos cientistas mudando a sua temperatura quente para a fria! Você quebrou, descaradamente, a cara da ONU e sua distopia!
Mas o planeta é orgulhoso e irredutível; o que está feito, está feito! Agora é a vez do frio e acabou!

Acabou nada! Todos os cientistas e ambientalistas terão muita elucubração para provarem a sua irrefutável “Teoria da Culpa Alheia Capitalista”.  Pois, se há um iminente resfriamento global, certamente, deve ter algum capitalista culpado por trás disso tudo.  Além do mais, sem um suposto culpado, será difícil cooptar novos adeptos contribuintes para “tão nobre causa”. Para isso, seria peremptório abranger a culpa novamente a toda humanidade.

Mas como as ONGs poderão contribuir com o planeta constipado?

O frio será intenso, calcula-se que o lugar mais quente de uma casa de classe media será dentro de uma geladeira funcionado no máximo. O ar será tão frio que para se aquecer muitas crianças terão que tomar sorvete ou chupar picolé. Os últimos ursos polares remanescentes do aquecimento terrestre não terão nenhuma chance contra a gélida temperatura do ártico sob o tremendo inverno contemporâneo global.  Os índios da Amazônia não sobreviverão usando os seus calções de times nacionais, e coabitando em suas lúgubres palafitas.

Terríveis lenhadores capitalistas tentarão cortar todas as árvores do planeta para vender as lenhas destinadas aos fornos e lareiras. Pois, os rios e oceanos ficarão congelados (quem quiser beber água terá que chupar gelo). As usinas hidrelétricas e nucleares não funcionarão. As pás dos aerogeradores (cataventos das usinas eólicas) perderão todos os seus parafusos, depois de tremerem de tanto frio. Até mesmo o petróleo e a gasolina vão partir para o estado sólido. O lugar mais quente será em algum deserto na linha do equador com os termômetros variando entre um grau negativo a zero grau na escala Celsius. Que relativismo, Hein?!

E, é nesse clima de temperatura negativa que as ONGs mostrarão os seus heróicos serviços. Como o seu principal objetivo é salvar a terra e os seus animais, nenhuma dessas entidades poderá perder tempo ou desfocar suas diretrizes para solucionar os problemas inerentes aos seres humanos, exceto para alguns ”índios-natos naturais” (aqueles que não possuem parabólicas ou aparelhos celulares).

E mais uma vez, as NUA (Nações Unidas Para Animais) começam a reger todas as entidades ambientalistas através de um calhamaço repleto de leis e de encontros entre todas as vinte nações mais “poderosas” do planeta. Talvez, essa seja a ultima vez que o Rio possa ver o seu Cristo sem usar um casaco de lã.

P.S. – Mas ninguém me respondeu! Como as ONGs poderão contribuir com o planeta constipado?! Anon, SSXX





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.