Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

domingo, 28 de abril de 2013

Chemtrails: O pum de Satã

Que merda é essa?

 

Relatório subversivo: Hoje, 28-04-2013, durante a noite, talvez para não serem vistos, aviões lançaram um gás desconhecido sobre o Sudoeste Mineiro. De manhã, ainda era possível ver alguns resíduos e rastros dessa operação. Veja o vídeo. Anon, SSXXI 

Entre vários artigos e documentários, postei este da Suécia. Mas explicação que é bom, neca!

Oficial sueco admite 'chemtrails' são reais, e não uma teoria da conspiração selvagem tóxica 

Sábado, 6 outubro, 2012  
Por Jonathan Benson

Aqueles longos córregos, brancos persistente, neblina nublado comumente queimadas em céus azuis por aviões sem identificação não são seus rastros típicos, diz o líder do Partido Verde sueca Pernilla Hagberg. Conforme relatado pelo jornal sueco Katrineholms Kuriren, Hagberg, o primeiro grande líder político a apresentar sobre o assunto, admitiu abertamente que estas nuvens trilhas inusitadas, que não conseguem se dissipar como rastros normais fazem, são na verdade uma mistura tóxica de produtos químicos, vírus e metais que ela se refere coletivamente como "Chemtrails". De acordo com Hagberg, as pulverizações são um esforço conjunto pela Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA) e a Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA), bem como o governo sueco em seu próprio país, para modificar as condições atmosféricas por meio de esforços deliberados de aerossóis de pulverização. E incluída nesta mistura "perigosa" de aerossóis são vários componentes químicos, vírus e fragmentos virais, e metais, como alumínio e bário, que já foram mostrados para ser depositado nos abastecimentos de água e solos em todo o mundo. Rastros normais, que são compostos de apenas vapor de água que se dissipa rapidamente após a emissão dos motores a jato, são muito diferentes dos chemtrails, que gradualmente cobrem todo o céu em um mar de branco. O vídeo a seguir, elaborado pelo FreeTruth Show, um programa de rádio baseado YouTube, contém algumas imagens do que estes chemtrails geralmente parecem no céu: "É muito bom ver um político trazendo a atenção do público para esta questão e ajudar aumentar a credibilidade desta causa no mainstream", escreve JG Vibes para o Intel Hub sobre admissão pública sem precedentes de Hagberg. "Infelizmente, este é um problema político que requer muitas soluções não-políticos" Pulverizando os céus para salvar o planeta? Curiosamente, a Organização das Nações Unidas (ONU) e diversas Bill & Melinda Gates Foundation grupos apoiados recentemente foram forçados a admitir que tais pulverizações estão ocorrendo, e que as partículas emitidas não são rastros normais. Mas a sua desculpa para por pulverizações chemtrail estão sendo feitas é que eles, de alguma forma salvar o planeta dos efeitos devastadores do chamado "aquecimento global", que sempre presente a teoria ambiental, pseudocientífica que muitas vezes é usado como justificativa para todos os tipos de estranho propostas de políticas No caso de chemtrails, tudo de bloquear o sol, a fim de diminuir as temperaturas médias da Terra, para deliberadamente mudando os padrões climáticos com o objetivo de compensar os supostamente derretimento das calotas polares, têm sido usadas como desculpas para tentar legitimar a semeadura da nossa céus com uma cornucópia de venenos. E se re-eleito para mais um mandato, Hagberg diz que vai continuar a lutar contra tais esforços chemtrailing em seu próprio país, o que ela diz que foram cooptados pelo governo sueco.



Saiba mais sobre os Chemtrails, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.