Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O FED fede, mas o Estado fede mais


Por Anon,

Este vídeo deve ter sido feito por algum keynesiano desesperado, pois tenta criar uma cortina de fumaça confundindo causa e efeito e, através de manipulações históricas e econômicas mal feitas, tenta culpar os banqueiros pelos erros intrínsecos do governo americano.

Certamente, este tipo de desinformação tem como principal objetivo livrar a cara do governo por todos os seus erros e jogar a população mediana americana contra os poderosos de Wall Street. Sendo que os verdadeiros culpados estão em Washington, DC.

A principal causa da grande derrocada econômica e moral americana foi o exacerbado intervencionismo estatal norte-americano na economia de livre mercado: altos impostos, a crescente intromissão burocrática das agencias reguladora nos setores privados e, ad hoc, o grande aumento do funcionalismo público, políticas assistencialistas etc.

Quem vai pagar por isso? Assim, ninguém agüenta! Um dia a casa cai. E é aí que o FED fede, ou melhor, entra: divida pública, empréstimos, inflação, fruto da falsificação de mais dólares, mais impostos, mais regulamentações, e , conseqüentemente, um estado totalitário etc

Qual a diferença em colocar o controle das armas nas mãos do governo ou da máfia?

Outra coisa! Desde quando expansão monetária é salutar para a economia?

Cuidado com certos vídeos que você vê na internet! Anon, SSXXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.