Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sábado, 26 de outubro de 2013

Jesuitas da Depressão II


Por Carlos Reis

Continuando a exposição dos jesuítas, nesse video descrevo como o poder jesuíta e sua agenda anti-católica, luciferina e pagã, domina a Igreja e o mundo nos dias de hoje. Valho-me das obras do padre jesuita Malach Martin, Windswept House, e de um excerto do livro "Os Jesuítas" do mesmo autor. As fonte sobre jesuítas e seu papel comunista no mundo moderno são várias e facilmente encontradas na internet, especialmente de origem protestante. Jesuítas e protestantes de odeiam mutuamente. Finalmente, o papa Francisco, jesuíta, continua defendendo a mesma agenda comunista de Pedro Arrupe e seus assistentes na sua guerra contra Paulo VI e João Paulo I e II. A Igreja está nas mãos dos jesuítas.

Os jesuitas. A companhia de Jesus e a Traição à Igreja Católica. Malachi Martin

Livro online - aqui


É! Definitivamente, não poderemos contar com a atual igreja Católica (Banda Jesuíta) numa cruzada contra o novo comunismo na América Latina! Mas poderemos deixar bem claro quem são os nossos verdadeiros inimigos! Anon, SSXXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.