Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quinta-feira, 14 de julho de 2016

O caráter sem caráter do Facebook. (Ou foicebook?!)

Por Ivan Lima*

O que vem o correndo nos últimos meses com a “queda” – exclusão de perfil – de paginas direitistas no Facebook é vergonhoso. Mais que isso: perigoso, calhorda, totalitário, como o marxismo leninismo que sempre começa por suprimir mídia oposicionista, proibir eleições e depois assassina milhões de pessoas.

A direita nada mais é que a expressão do sentimento conservador da maioria esmagadora do povo brasileiro ante a calhordice, ladroagem, e tirania do PT no governo. Sentimento que foi ás ruas em milhões de corações e mentes cuja percepção acertadíssima era de que a nação brasileira estava tendo sua liberdade roubada. Que se combinaram em subversão e rebeldia nas redes sociais, e canais como o Facebook. Que expressaram e impuseram a narrativa de um povo espoliado e rebelde. Sim, hoje nos temos as redes sociais.

Mas em todos os outros grandes momentos de perigo porque passou sua liberdade, o povo brasileiro não a tinha e venceu. Também foi ás ruas aos milhões. É verdade que poderosos aliados de ontem que lutavam contra o comunismo como a administração da Igreja e á mídia estão hoje do lado bandido. Mas o povo é criativo e sábio. E sempre encontra canais para lutar por sua liberdade. Hoje, graças á pujança e criatividade do capitalismo apropriou-se para á sua sagrada luta de canais como o Facebook.

Os aprendizes de tiranos quando abriram os olhos já era tarde demais. O governo bandido está sendo removido do poder com o importante auxílio do canal Facebook e demais redes sociais.

Por isso cabe a pergunta que não quer calar: o que está por trás dessas remoções, senhores administradores do Facebook? O universo de dinheiro roubado pelo PT? Algo similar á ordem calhorda acatada pelo Google ante o governo chinês quando comprava seus serviços, de que a palavra democracia não deveria constar em seu espaço de busca? Seus quadros funcionais já estão infestados de petralhas que pensam vencer uma luta de Box dando rasteira no adversário?

Algo é inequívoco, Facebook: sua calhordice contra a liberdade. 

*Ivan Lima é editor de Libertatum

Fonte:  Libertatum

Veja: No foicebook, o teu passado te condena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI