Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Não dá mais para acreditar na grande mídia comuno-bundalelê!

Felizmente, temos a internet com seus blogs, sites e jornalistas de peso como:

Aluízio Amorim

...Esta é uma técnica sutil porém utilizada à farta pelos jornalistas da grande mídia para minimizar o poder de fogo de uma liderança política conservadora. Praticamente a totalidade, com raras exceções, dos jornalistas, são rematados esquerdistas e, portanto, idiotas. É no meio jornalístico - e aqui valho-me da minha experiência para afirmar - onde se encontra o maior número de idiotas e imbecis da face da Terra. Não estou exagerando.

Essa gente das redações dos veículos da grande mídia usa todos os artifícios imagináveis e inimagináveis para mentir em favor da causa comuno-bundalelê politicamente correta. Se os leitores prestarem a atenção no noticiário internacional de todos os veículos da grande imprensa notarão que quando seus jornalistas não produzem Fake News eles escamoteiam ou distorcem as informações enquadrando os personagens na narrativa esquerdista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.