Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

AS BASES DO ESTADO CONSERVADOR


“Deus salve a pátria que vos ama”
Nenhum direito do ser humano depende do estado. O estado é apenas um mal necessário porque há socialistas filhos do anjo decaído que se infiltram entre os filhos de Deus com o objetivo de mentir, roubar, matar e agir contra a sociedade capitalista.

E é justamente pela existência daquele que se diz socialista que a sociedade capitalista precisa de um estado pacificador de conflitos entre seres humanos com divergências entre si.

Nesse sentido, o estado conservador é o estado mínimo porque nada construtivo vem do estado, esse monstro que hoje se travestiu de salvador da raça humana, mas é seu algoz.

O estado conservador preserva a nacionalidade do seu trabalhador, assim como conserva os direitos naturais de vida, de liberdade, de propriedade, de constituir família, de exercer um papel social, de conquistar o poder político e de acreditar no paraíso celeste que é o único verdadeiro.

O estado comandado por conservadores proporciona mais riqueza e menos antagonismos entre os povos por que a liberdade de comércio, o mercado mundial e a uniformidade da produção melhoram as condições de existência de todos.

Mas se o socialista estiver no poder, ele vai mentir e promover a guerra entre estados e entre seres humanos por que isso aumenta o poder dele.

Você pode constatar que os inícios de guerras sempre foram dados por ditadores socialistas, haja vista que são as ditaduras que não reconhecem o direito de propriedade dos outros.

O socialista convencido pela própria soberba de que é o Deus de si próprio e dos outros declara que há exploração do homem pelo homem e propõe abolição das fronteiras entre estados dizendo que assim cessariam a exploração e a hostilidade entre nações.

É outra grande mentira que o socialista prega todo dia nos jornais do mundo inteiro, haja vista que o objetivo da eliminação de fronteiras é a criação do governo mundial socialista em curso.

Se o estado mínimo precisa ter algum recurso é só para combater às tentativas de socialismo internacional promovidas pelos dirigentes do governo mundial.

Portanto, a base do estado conservador é a manutenção do capitalismo e do cristianismo, mas os metacapitalistas (Rockfeller, Ford, Bill Gates) financiam os esquerdos visando a destruir tanto o capitalismo quanto o cristianismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.