Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

segunda-feira, 12 de março de 2018

A INSTITUIÇÃO AMERICANA SECRETA - UMA INTRODUÇÃO À ORDEM “SKULL & BONES”

Por Antony C. Sutton


... “Existe uma normativa histórica, uma história oficial, que domina os livros de história publicados, é a mídia nas prateleiras das livrarias. A versão oficial assume que eventos como as guerras, revoluções, escândalos, assassinatos são eventos aleatórios, mais ou menos desconectados. Por definição, os eventos NUNCA podem resultar de uma conspiração, nunca podem ser resultado da ação premeditada, planejada por um grupo de ação. Um execelente exemplo é o assassinato de Kennedy, quando a nove horas da tragédia de Dallas, as redes de tv anunciaram que o tiro NÃO tinha nada a ver com uma conspiração, independente do fato de que uma proposição negativa nunca pode ser comprovada e que a investigação mal havia começado.

Ai de qualquer livro ou autor que cai fora dos padrões oficiais! Não existe apoio de Fundação. Os editores ficam com o pé atrás. A distribuição é irregular ou inexistente. Somente para garantir o domínio da versão oficial, em 1946 a Fundação Rockefeller distribuiu US$ 139.000 por uma historia oficial da Segunda Guerra Mundial. Isto para evitar a repetição de versões em livros de história, que desmascaravam o Establishment após a Primeira
Guerra Mundial”  Antony C. Sutton

A instituição americana secreta - Uma introdução à ordem “skull & bones” - Antony c sutton – Compre este livro, valorize a obra e o autor.

Vídeo: Skull and Bones - A Irmandade da Morte, aqui

Biblioteca Subversiva: Dicas de livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.