Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

O New Deal Verde: O novo plano ambientalista dos Melancias Comunistas - Enganar para conquistar e faturar.

Green New Deal é mau negócio para todos os americanos
De Chris Talgo

Por quase uma década, a esquerda analisou um “New Deal Verde” como a única solução para a suposta mudança climática provocada pelo homem. De acordo com a eco-esquerda, o Green New Deal - um massivo programa de estímulo do governo federal, juntamente com uma rápida e total transformação de combustíveis fósseis em energia renovável - é a única maneira de evitar a desgraça ambiental.

No mês passado, pouco depois de vencer a eleição para a Câmara dos Representantes dos EUA que integra a ala mais à esquerda do partido Democrata Socialista da América em Nova York. disse: "Temos 10 anos para planejar e implementar um New Deal Verde antes do cataclísmico desastre climático".

Embora o New Deal Verde seja uma peça abrangente de legislação que reformula todos os setores da economia dos EUA, ela foca principalmente na mudança climática. Aqui está uma amostra do que o Green New Deal faria:

Investimento Empresarial Verde

“Investir em negócios verdes fornecendo subsídios e empréstimos a juros baixos para cultivar empresas e cooperativas verdes, com ênfase em pequenas empresas locais que mantêm a riqueza criada pela mão-de-obra local circulando na comunidade em vez de serem drenadas para enriquecer ausentes. investidores ”.

Infelizmente, essa fantasia de financiamento federal sufocaria o mercado livre, que é a força motriz por trás da maioria das grandes inovações e revoluções tecnológicas. Esse plano não está apenas sujeito à corrupção desenfreada, elimina os incentivos ao lucro e coloca nosso futuro econômico nas mãos dos burocratas federais.

Fundos de Pesquisa Verde

“Priorize a pesquisa verde redirecionando fundos de pesquisa de combustíveis fósseis e outras indústrias sem saída para a pesquisa em energia eólica, solar e geotérmica. Investiremos em pesquisa em materiais sustentáveis, não-tóxicos, ciclos fechados que eliminem o desperdício e a poluição, bem como a agricultura orgânica, a permacultura e a silvicultura sustentável. ”

Considerar os combustíveis fósseis uma "indústria sem saída" está completamente errada. Os combustíveis fósseis aumentaram a prosperidade e elevaram o padrão de vida em todos os lugares em que foram utilizados. Além disso, as emissões de carbono dos EUA reduziram substancialmente, enquanto o uso de combustíveis fósseis aumentou graças às tecnologias de queima limpa. Não apenas isso, mas esta seção do Green New Deal dá ao governo um poder sem precedentes para decidir como os americanos vivem suas vidas através do financiamento de pesquisas que reformulam onde vivemos, como vivemos, o que comemos e muito mais.

Emprego Verde

“Proporcionar empregos verdes através da promulgação do Programa de Emprego Total que fornecerá diretamente 16 milhões de empregos em energia sustentável e retrofit de eficiência energética, transporte de massa e 'ruas completas' que promovem o tráfego seguro de bicicletas e pedestres, sistemas alimentares regionais baseados em agricultura orgânica sustentável. e fabricação limpa.”

Sempre que o governo tenta "fornecer empregos", você pode esperar uma besteira na melhor das hipóteses (especialmente quando o número prometido é de 16 milhões). A maneira mais bem-sucedida de criar empregos é um ambiente favorável aos negócios, o que é exatamente o oposto dos regulamentos, gastos, impostos e todas as outras estratégias anti-livre mercado do Green New Deal.

Além da duvidosidade da premissa da esquerda de que a mudança climática é causada pelo homem e põe em perigo o futuro do planeta, é altamente provável que o Green New Deal cause um apocalipse econômico, mas não consiga resolver uma crise climática inexistente.

Em suma, o New Deal Verde destruiria a força vital da economia dos EUA: a energia dos combustíveis fósseis. Não só o Green New Deal levaria a uma quebra econômica de proporções imprevisíveis, mas é igualmente risível acreditar que o resto do mundo entraria a bordo.

O Green New Deal infligiria um golpe econômico mortal à economia dos EUA, ao mesmo tempo em que causaria pouco ou nenhum impacto nas emissões mundiais de carbono. Mesmo que você acredite ardentemente no abandono do aquecimento global, por que no mundo você apoiaria uma lei que teria pouco efeito sobre o clima e infligiria a pobreza generalizada?

Os proponentes do Green New Deal afirmam que ele vai reviver o clima assim que o New Deal revive a economia. No entanto, esse não foi realmente o caso.

O New Deal do ex-presidente Franklin D. Roosevelt foi vendido como a solução para a imensa dor e sofrimento infligidos pela Grande Depressão. Desencadeou a ponta dos gastos federais que levou a uma enxurrada de novos programas governamentais que supostamente resolveriam a crise econômica.

Apesar do que a maioria dos americanos acredita, o New Deal foi um fracasso colossal. Após seu lançamento em 1933, o desemprego piorou, a dívida federal aumentou de maneira monumental e a Grande Depressão permaneceu por anos.

Se os defensores do Green New Deal acreditam que ele produzirá os mesmos efeitos que o New Deal, eles provavelmente estão certos: o New Deal Verde devastará a economia e dará ao governo federal um poder sem precedentes, sem mencionar um enorme aumento da dívida.

Depois do New Deal, o governo federal começou a “resolver” todos os tipos de problemas: educação, saúde, moradia, pobreza e abuso de substâncias, só para citar alguns. No entanto, cada um desses problemas foi agravado pela intervenção do governo. No entanto, a maioria dos americanos ainda acredita que o governo pode resolver todos os problemas.

Este ano, enquanto a esquerda acondiciona o Green New Deal como a única maneira de evitar a calamidade climática, esperamos que os americanos se lembrem de quantas vezes foram enganados pelas “soluções” do governo federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.