Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Política esquerdista contra o racismo e sexismo são racistas e sexistas

As palavras racismo e sexismo, usadas hoje pela esquerda e pela grande mídia, são uma fraude psicológica. O significado real foi destruído em favor de mentiras politicamente corretas destinadas a amedrontar e enganar as massas simplistas. Aqueles que procuram nos dividir são patológicos por natureza e usam esses termos como armas. Os indivíduos e grupos que dependem dessa tática são propagadores de uma doença social com o único propósito de cumprir uma agenda política. Não há cuidado ou honestidade evidente, e não existe verdadeira compaixão. Apenas raiva, hostilidade e ódio são perseguidos. Essas são as ferramentas de divisão usadas pelos pretendentes, os pós-modernistas que propositadamente propagam a separação em vez da unidade para promover identidades opostas.

Por que o foco político em diferenças em vez de semelhanças? Afinal de contas, somos muito mais parecidos do que diferentes porque somos todos seres humanos, independentemente de nossa cor individual, cultura ou singularidade. O que pode ser alcançado com essa estratégia de colocar um contra o outro? Por que a elite dominante procura o caos da sociedade em massa por meio da separação? O poder é a resposta para essas questões [...]

Leia artigo completo de Gary D. Barnett, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.