Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2019

A constituição da URSS é quase idêntica à constituição da ONU

Rede Globo quer que o país continue a brincar de índio

Sustentabilidade significa: Sustentar um bando de burocratas ambientalistas, cientistas especialistas, ONGs, mídias progressistas (lê-se socialistas), com o dinheiro de altos impostos espoliados de nós, miseráveis “contribuintes”.

Mas o principal objetivo dessa elite é atrasar o desenvolvimento dos países subdesenvolvidos. Anon, SSXXI

                     
Vamos brincar de índio
       
blá blá blá...


g1.globo.com/globonews/estudio-i/video/cientistas-pedem-que-negocios-com-o-brasil-sejam-condicionados-a-sustentabilidade-7571160.ghtml

Os ataques aos cristãos e a primeira liberdade dos EUA

O Estado Islâmico (ISIS) assumiu agora o crédito pelo massacre muçulmano de cristãos em Sri Lana. Em média, mais de 300 cristãos por mês são mortos por sua fé globalmente. Este é o resultado final de uma campanha de desrespeito e ódio contra os cristãos, que também se tornou um tema significativo da política americana. [...]

[...] Os cristãos que criaram a América fizeram da liberdade religiosa e da liberdade de consciência a base de todas as outras liberdades dos americanos. Ao fazê-lo, os cristãos deram um grande presente, não apenas aos americanos, mas também às pessoas de todo o mundo, cujas liberdades os americanos defenderam. Esta América está agora sob ataque. A liberdade de expressão dos conservadores é agora inexistente nos campi universitários da América. Eles estão em estado embrionário de partido único que o Partido Democrata está fazendo horas extras para conseguir. [...]

[...] A guerra (cultural marxista) à democracia americana atingiu um ponto crítico. Para compreender a natureza dessa guerra e entender seus objetivos, é essencial reconhecer suas origens na guerra contra os cristãos. As crenças cristãs na santidade da vida, no livre-arbítrio (e, portanto, na responsabilização individual), e na natureza imperfeita da humanidade são o principal baluarte contra nossa descida à barbárie que o progressivismo nos promete.

Artigo completo de David Horowitz, aqui

Biblioteca Subversiva: Dicas de livros

quarta-feira, 24 de abril de 2019

A frase “Ordem e Progresso” da nossa bandeira foi inspirada pelo positivismo de Augusto Comte

Vamos ver o que o grande economista austríaco Ludwig von Mises disse sobre ele:

“Houve Augusto Comte. Pensava conhecer o futuro que estava reservado para a humanidade. E, portanto, considerava-se o supremo legislador. Pretendia proibir certos estudos astronômicos, por considerá-los inúteis. Planejava substituir o cristianismo por uma nova religião e chegou a escolher uma mulher para ocupar o lugar da Virgem. Comte pode ser desculpado, já que era louco, no sentido mesmo com que a patologia emprega este vocábulo. Mas como desculpar os seus seguidores?” Ludwig von Mises 1881 - 1973)

Extraído do livro Ação Humana

República Brasileira: Do positivismo ao socialismo, do socialismo de volta ao positivismo, lá vai o Brasil descendo a ladeira. A vantagem do positivismo sobre o socialismo é que no positivismo a ladeira tem corrimão! Anon, SSXXI


Biblioteca Subversiva: Dicas de livros

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Dar dinheiro aos esquerdistas “ambientais” não vai mudar o clima

Porque é assim que resolvemos o debate científico: processando os dissidentes como se fossem assassinos.

O Instituto Heartland relata outro exemplo de como a ciência climática é debatida, “quando o físico Dr. William Happer, então diretor de pesquisa de energia do Departamento de Energia, testemunhou perante o Congresso em 1993 que dados científicos não apoiavam a hipótese de aquecimento global causado pelo homem. . Gore fez com que Happer fosse imediatamente demitido. Quinze anos depois, Happer brincou : “Tive o privilégio de ser demitido por Al Gore, já que me recusei a aceitar o seu alarmismo. Não precisei muito do trabalho ”.

Segundo o US Government Accountability Office, o financiamento federal para as mudanças climáticas aumentou de US $ 2,4 bilhões em 1993 para US $ 11,6 bilhões em 2014 e US $ 13,2 bilhões em 2017 . De acordo com a Five ThirtyEight , em 2018, o governo dos EUA gastou 154 bilhões de dólares em atividades relacionadas à mudança climática desde 1993.[...]

[...] Como observou o Investor's Business Daily , o dinheiro dos contribuintes era usado fraudulentamente para ajustar os dados, de modo a sustentar a conclusão que os cientistas foram obrigados a descobrir: que a Terra está ficando mais quente. Uma análise detalhada da fraude da Administração Nacional Oceânica Atmosférica pode ser encontrada aqui . Ninguém gostaria de encontrar algo que desafiasse a ciência das mudanças climáticas, ou alguém poderia ser rotulado de "negacionista" e perder o emprego. Os estudos de mudança climática que custam bilhões aos contribuintes chegam sempre a uma conclusão predeterminada - ou então. Isso nos faz pensar por que devemos estudar algo que ninguém pode contestar? Mas, claro, há dinheiro envolvido nos estudos também.

Processar os negadores do clima como assassinos, falsificando dados para apoiar conclusões predeterminadas, demitindo cientistas dissidentes e recusando-se a rever o financiamento atual para a eficácia da mudança climática - essas não são as marcas do método científico ou do debate fundamentado. [...]

[...] A essência do boato da mudança climática não é que o clima não esteja mudando. Sempre está. Ou que os níveis de CO2 no ambiente não estão aumentando. O CO2 está subindo. O embuste é a solução. Os mercenários da mudança climática são como contratados inescrupulosos que defraudam os proprietários após um furacão com falsas promessas de consertar um telhado com tijolos de dinheiro que você nunca mais verá. Dar aos ativistas esquerdistas trilhões de dólares para construir sua distopia socialista não mudará o clima.

Artigo original: “Giving Leftists Money for Socialism Won’t Change the Climate By Adam Mill - aqui

sábado, 20 de abril de 2019

Karl Marx era um grande ladrão de frases

As tuas melhores frases não eram nada originais; com efeito, foram todas plagiadas. Roubaste “os operários não têm pátria” de Marat, assim como “os proletários nada têm a perder a não ser suas cadeias”. Roubaste “a religião é o ópio do povo” de Heine, “proletários de todos os países, uni-vos!” de Schapper, “a ditadura do proletariado” de Blanqui e “de cada qual, segundo sua capacidade, a cada qual, segundo suas necessidades” de Louis Blanc. És um grande propagandista apenas porque és um grande ladrão.

Extraído do livro “Sócrates encontra Marx de Peter Kreeft”, aqui

O “santo” da traição

Todo povo ignorante tem o santo hipócrita que merece. Anon, SSXXI

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Agora sim! Paulo Guedes vai estimular a economia!

Não é difícil! Basta tirar as garras do estado que estão fincadas nos bolsos dos empresários e do cidadão comum. Anon, SSXXI

[...[ O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que o governo já tem preparada uma série de medidas “extraordinariamente fortes” para estimular a economia.

“Choque da energia barata, pacto federativo, redução e simplificação de impostos, privatizações”, relatou o ministro, em entrevista à GloboNews na noite da quarta-feira (17).

Guedes disse ainda que investidores estrangeiros estão entusiasmados para aportar recursos no Brasil.

domingo, 14 de abril de 2019

O que é o socialismo?

A palavra socialismo existe há um bom tempo. Parece que tudo já deve ser transparente com o significado desta palavra. Infelizmente, cada nova geração de corações conturbados se refere constantemente à noção de socialismo, na tentativa de extrair mais sentido do conceito do que já foi revelado teórica, prática e historicamente.

O significado moderno do socialismo geralmente corre segundo as linhas de que é uma teoria político-econômica em que os meios de produção, a distribuição da riqueza e a troca devem ser possuídos e regulados pela comunidade como um todo. A caracterização acima mencionada do socialismo enfatiza suas características econômicas importantes; no entanto, não pode ser considerado uma definição abrangente. A redação implica uma estreita compreensão do socialismo do ponto de vista das correntes materialistas e positivistas do socialismo, mas não abrange plenamente as características exibidas nos membros antimaterialistas, anti-cartesianos e kantianos da família socialista.

Qual é o propósito do socialismo? As grandes mentes da antiguidade sonhavam frequentemente com uma comunidade ou estado que seria o epítome da justiça, justiça e prosperidade. Tais objetivos poderiam ser atribuídos a textos religiosos, folclore, mitologia e os primeiros tratados filosóficos.

O antigo filósofo helênico Platão descreveu em sua "Politeia" como a essência do estado ideal é "digna dos deuses". Ele imaginou uma sociedade perfeita governada por filósofos que não possuíam bens ou famílias particulares, a fim de eliminar qualquer tentação de enriquecimento pessoal e distração dos assuntos públicos. Em seu estado imaginário, não é o indivíduo que tem o valor real, mas a sociedade humana; Assim, ele defendia a total subordinação do indivíduo ao coletivo. Esta última condição nada mais é do que a coletivização da consciência.

Platão cristalizou uma imagem da sociedade humana justa e harmonizada, que não tinha sido e não poderia ser criada pela evolução social, portanto, tinha que ser construída de acordo com um plano predeterminado. Esse plano incluía medidas como a abolição da propriedade privada, a coletivização de indivíduos, o governo por meio das elites e a elevação dos fundamentos morais da sociedade. Notavelmente, muitas gerações de proeminentes socialistas, incluindo o próprio Karl Marx, reconheceram a descrição de Platão como a genuína sociedade socialista e entretiveram ideias de incorporar algumas de suas provisões, incluindo as mais controversas, em seus próprios trabalhos teóricos.

Desde o célebre trabalho de Platão, o desenvolvimento do pensamento socialista girou em torno de dois temas principais de socialização: propriedade privada e consciência.

O campo materialista dos socialistas constrói suas disposições teóricas sobre a idéia da eliminação da propriedade privada dos meios de produção, criando, em vez disso, uma propriedade socializada no nível de toda a comunidade ou de uma parte significativa dela. Por exemplo, os socialistas da guilda procuraram coletivizar fábricas e plantas para trabalhar em benefício das guildas individuais. Os socialdemocratas preferiram subjugar direta ou indiretamente uma parte significativa da propriedade privada ao estado, através dos esquemas e regulamentos de redistribuição da riqueza. Os comunistas defendem a posição de expropriação completa da propriedade privada em favor do estado.

Os representantes do socialismo antimaterialista e anti-positivista , como os fascistas italianos e os nacional-socialistas do Terceiro Reich, seguiram de perto o raciocínio de Platão e dirigiram sua atividade na socialização do indivíduo - isto é, a subordinação do indivíduo ao coletivo. Eles também apreciam a noção de pessoas que governam as elites como Platão previu.

Comunistas, da mesma forma, tiveram sua opinião sobre a questão da coletivização dos indivíduos. Eles sugeriram que o processo de socialização dos meios de produção e redistribuição de riqueza seria realizado sob a supervisão da ditadura do proletariado, e a propriedade comunal da riqueza material levaria eventualmente à coletivização da consciência.

Diferentes graus e assuntos de socialização, em conjunto com vários métodos de governança e distribuição de riqueza, criaram uma multiplicidade de correntes socialistas. Assim, os anarquistas representam uma escala mínima do planejamento econômico que ocorre esporadicamente entre associações voluntárias de trabalhadores. Os comunistas insistem em um planejamento abrangente do governo em nível global. O resto das correntes socialistas cai entre esses dois extremos.

O problema da distribuição de riqueza é um dos temas centrais do socialismo. Afinal, a socialização foi pensada como um meio para alcançar um objetivo final: uma distribuição justa de riqueza entre as pessoas. Assim, algumas correntes do socialismo significam uma distribuição de riqueza igual entre as pessoas. Os comunistas propõem, como objetivo final, a distribuição de acordo com qualquer necessidade; Os socialdemocratas correlacionam a distribuição com uma contribuição pessoal do trabalho, mas introduzem várias políticas equalizadoras.

Assim, estamos prontos para desvendar a noção geral de socialismo.

O socialismo é um conjunto de sistemas socioeconômicos artificiais que incorporam uma aspiração elevada de pessoas para alcançar uma sociedade justa e próspera, que é caracterizada por um grau de socialização da propriedade e da consciência, escalas de planejamento econômico e redistribuição de riqueza comunidade pelas elites revolucionárias ou governamentais sem o consentimento da população.

Pode-se objetar que às vezes os socialistas ganham poder através do procedimento eleitoral democrático. Infelizmente, via de regra, as massas não têm idéia do que estão votando, no sentido de que as políticas socialistas levam a resultados inteiramente opostos aos que são proclamados. As pessoas reagem ao apelo populista e emocional dos slogans socialistas. Portanto, o consentimento das pessoas não é genuíno, mas é manipulado pelos hábeis políticos da esquerda.

Uma descrição precisa de qualquer ideologia socialista teórica ou institucionalizada pode ser derivada da definição geral porque incorpora os fatores mais importantes e distintivos das sociedades imaginadas. De fato, se nós discarmos os botões da "socialização da propriedade e da consciência, da escala do planejamento econômico e da redistribuição da riqueza" para seus valores máximos, chegaremos à essência do comunismo.

Isso é:

O comunismo é um sistema socioeconômico criado pelo homem que incorpora uma aspiração elevada de pessoas para alcançar uma sociedade justa e próspera. Sugere uma socialização plena da propriedade privada, a coletivização completa da consciência, o planejamento econômico mundial e a redistribuição da riqueza de acordo com as necessidades e imposta à comunidade pelos revolucionários sem o consentimento da população.

A definição generalizada enfatiza os principais caminhos para o socialismo que são conhecidos desde a antiguidade. Independentemente das peculiaridades dos diferentes sabores do socialismo e de uma luta intraespecífica entre as várias correntes socialistas, todas elas são criações artificiais que são contrárias ao processo evolutivo do desenvolvimento da sociedade. De fato, a história mostra que o socialismo não ocorreu naturalmente, mas foi imposto à sociedade por elementos revolucionários. A implementação de idéias socialistas de diferentes tipos por várias nações falsificou o conceito de socialismo. Infelizmente, experimentos sociais foram conduzidos em pessoas vivas e desavisadas, acompanhadas de morte e sofrimento de milhões de almas inocentes.

Não obstante, os maximalistas desenfreados negam inúmeros fatos da implementação fracassada da ideia socialista pelas gerações anteriores. Colocam o ônus dos fracassos nos implementadores descuidados do passado, e não na futilidade do empreendimento, devido à falácia da idéia em si.

A verdade é que o socialismo é o beco sem saída da evolução da humanidade. Tem que ser evitado a todo custo.

Fonte: Artigo original “What Is Socialism? Por  Allen Gindler” aqui

sábado, 13 de abril de 2019

Por que o Google e outras mídias estão dando tanta importância à teoria da Terra Plana tentando censurá-la, ou ridicularizá-la?

Teorias são apenas teorias, censurá-las ou ridicularizá-las não irá refutá-las. Anon, SSXXI
O Espaço é feito no porão de Hollywood! - Red Hot Chili Peppers

domingo, 7 de abril de 2019

Sócrates encontra Marx

Então MARX disse para SÓCRATES: Toda ideia é produto de condições sociais.

SÓCRATES responde: Mas as tuas condições sociais, até mesmo tua educação, eram completamente burguesas. Se todas as ideias nada são além de produtos de sua ordem social, teu comunismo deve ser uma ideia inteiramente burguesa.

Diálogo completo no livro de Peter Kreeft: Socrates encontra Marx - PDF

Biblioteca Subversiva: Dicas de livros