Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Dar dinheiro aos esquerdistas “ambientais” não vai mudar o clima

Porque é assim que resolvemos o debate científico: processando os dissidentes como se fossem assassinos.

O Instituto Heartland relata outro exemplo de como a ciência climática é debatida, “quando o físico Dr. William Happer, então diretor de pesquisa de energia do Departamento de Energia, testemunhou perante o Congresso em 1993 que dados científicos não apoiavam a hipótese de aquecimento global causado pelo homem. . Gore fez com que Happer fosse imediatamente demitido. Quinze anos depois, Happer brincou : “Tive o privilégio de ser demitido por Al Gore, já que me recusei a aceitar o seu alarmismo. Não precisei muito do trabalho ”.

Segundo o US Government Accountability Office, o financiamento federal para as mudanças climáticas aumentou de US $ 2,4 bilhões em 1993 para US $ 11,6 bilhões em 2014 e US $ 13,2 bilhões em 2017 . De acordo com a Five ThirtyEight , em 2018, o governo dos EUA gastou 154 bilhões de dólares em atividades relacionadas à mudança climática desde 1993.[...]

[...] Como observou o Investor's Business Daily , o dinheiro dos contribuintes era usado fraudulentamente para ajustar os dados, de modo a sustentar a conclusão que os cientistas foram obrigados a descobrir: que a Terra está ficando mais quente. Uma análise detalhada da fraude da Administração Nacional Oceânica Atmosférica pode ser encontrada aqui . Ninguém gostaria de encontrar algo que desafiasse a ciência das mudanças climáticas, ou alguém poderia ser rotulado de "negacionista" e perder o emprego. Os estudos de mudança climática que custam bilhões aos contribuintes chegam sempre a uma conclusão predeterminada - ou então. Isso nos faz pensar por que devemos estudar algo que ninguém pode contestar? Mas, claro, há dinheiro envolvido nos estudos também.

Processar os negadores do clima como assassinos, falsificando dados para apoiar conclusões predeterminadas, demitindo cientistas dissidentes e recusando-se a rever o financiamento atual para a eficácia da mudança climática - essas não são as marcas do método científico ou do debate fundamentado. [...]

[...] A essência do boato da mudança climática não é que o clima não esteja mudando. Sempre está. Ou que os níveis de CO2 no ambiente não estão aumentando. O CO2 está subindo. O embuste é a solução. Os mercenários da mudança climática são como contratados inescrupulosos que defraudam os proprietários após um furacão com falsas promessas de consertar um telhado com tijolos de dinheiro que você nunca mais verá. Dar aos ativistas esquerdistas trilhões de dólares para construir sua distopia socialista não mudará o clima.

Artigo original: “Giving Leftists Money for Socialism Won’t Change the Climate By Adam Mill - aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.