Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sábado, 27 de abril de 2019

Por que eu disse que o aquecimento global é a maior fraude na história - Dan Pena

3 comentários:

  1. Caro Subversivo, eu nunca acreditei que a populacao fosse responsavel pelo dito Aquecimento porque sei que nao ha aquecimento global nenhum pelo simples fato de que o SOL esta, como sempre esteve a mesma distancia da Terra e isso derruba qualquer invencao desses politcos corruptos para conseguir mais dinheiro de taxas. Nos States ha uma louca chamada Alessandra Casio Cortez, candidata a presidencia em 2020 que diz que so temos 12 anos para resolver esse problema, ou seja encher os bolsos dela de dinheiro para ela propria se dar bem e deixar os trouxas todos morrendo de medo. O pior de tudo isso e que tem uma legiao de idiotas seguindo essa espertona. So podia ser mesmo uma Marxista/comuno/facista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Política sem medo! Temos que desmascará-los sempre. O novo socialismo, que estamos evidenciando, é a união das duas elites: política e econômica. Eles tentam monopolizar tudo, até mesmo o clima.

      Excluir

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.