Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sexta-feira, 5 de julho de 2019

A profunda tragédia do aborto

Antifa: Os únicos e verdadeiros fascistas
Se Sanger rejeitou a “ESCOLHA”, como a agenda pró-escolha da Planned Parenthood pode avançar os objetivos originais da Margaret Sanger?

Afinal, uma agenda pró-escolha genuína parece transferir a decisão sobre o aborto para a mãe. “E aqui vemos a profunda tragédia do aborto, que não é apenas que uma mãe mata um filho, mas que uma mãe mata seu próprio filho. O papel do estado é simplesmente autorizar o assassinato, para torná-lo legal. Enquanto a mãe faz a escolha, sua escolha não é feita no vácuo; Paternidade Planejada (Planned Parenthood) propagandea avidamente para o aborto e também faz lobby para o financiamento federal do aborto. Se o governo não pagar, a esquerda insiste, e então as mulheres pobres terão problemas em fazer abortos. Com o subsídio do governo, no entanto, a esquerda pode assegurar não apenas que os pobres façam abortos, mas - o que é de fato o caso - também que a maioria dos abortos nesse país é realizada com filhos pobres e minoritários. Incrivelmente, o velho objetivo eugênico é mais uma vez satisfeito, mas desta vez dentro do quadro aparentemente neutro da “escolha”. [...]

Para ver o radicalismo do apoio da Esquerda ao aborto financiado pelo governo federal, considere que o aborto como um direito não é mencionado em nenhum lugar da Constituição. No entanto, mesmo se considerarmos um direito constitucional, nenhum dos nossos outros direitos fundamentais é financiado pelo governo. Temos o direito da Primeira Emenda de falar o que pensa e praticar nossa religião, mas o governo não subsidia nenhum desses direitos. Temos o direito da Segunda Emenda de portar armas, mas o governo não paga pelas nossas armas. Temos o direito constitucional de se reunir, mas o estado não paga por nós. Assim, a esquerda quer um nível de apoio financeiro federal para o aborto que nenhum desses outros direitos fundamentais desfruta. E o apoio federal transforma o aborto de assassinato sancionado pelo Estado em assassinatos patrocinados pelo Estado.

Até hoje, mais de cinquenta milhões de crianças não nascidas foram mortas nos Estados Unidos após a decisão da Suprema Corte de Roe vs. Wade em 1973. Vamos ser honestos: isso é genocídio em uma escala que excede o Holocausto nazista. O que é aborto além da eutanásia para bebês?” Dinesh D’Souza

Um pedacinho do livro The Big Lie - Exposing the Nazi roots of the American Left  de Dinesh D Souza – No Capitulo cujo o título é “Cobrindo seus rastros”, a esquerda progressista americana tenta disfarçar os seus principais objetivos, eugenista e racista, através do aborto, eutanásia e outros meios de segregação; e ainda tenta jogar a culpa nos conservadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.