Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Zumbi Chaves, semivivo e quase morto

Por Anon,



Semivivo e quase morto
Isto aconteceu ou pode estar acontecendo no hospital - Centro de Pesquisas Médico-Cirúrgico de Havana (Cimeq). Atualmente, este hospital é a nova capital de duas potências socialistas latino-americanas: Cuba e Venezuela, tipo uma Casa Branca geriátrica, isto porque elas contam com a presença de dois honoráveis semivivo e quase morto, chefes de governo dessas respectivas nações.

O desatualizado “Doutor “Che Cabanas, médico, chefe do comitê central da decadente medicina cubana disse para a comissão formada pelos Irmãos Castros & Castros chefes incondicionalmente supremos de Cuba e toda a cúpula do poder central cubano.

 — Senhores!  Assim, como os americanos conseguiram reconstruir Steve Austin, o homem de seis milhões de dólares (Isso é velho!), nós também poderemos reconstrui-lo!

Fidel, quase que totalmente surdo fruto inevitável advindo da quinta fase do mal de Alzheimer, recorde mundial, pois poucos conseguiram sobreviver à quarta fase desta doença.

Olhou para o jovem sessentão Dr. Che e quase ou parece que sussurrou:

— Como?

O irmão Castro, quase herdeiro do império decadente cubano, já naquela circunstância, demonstrou certa preocupação, pois se o Dr. Cabana tinha uma solução para o entubado Chaves, posteriormente, ele poderia também reviver Fidel e assim, adeus sonho de governar Cuba sozinho, disse apreensivo:

— Como?

O Dr. Che Cabana, será cognominado doravante por Cabana ou simplesmente CC para não levantar a ira de Fidel, que guarda até hoje um ódio irascível do finado Guevara e que toda vez quando ouve o nome do argentino, ele manda um infeliz para o paredón.

O nosso doutor CC era um médico medíocre cujo sonho era fugir da ilha e ir para os EUA.  Chegando lá, ele pretendia limpar janela ou lavar carros, já que qualquer trabalhador de serviços gerais na America, mesmo em crise, ganha bem mais que um Doutor na “gloriosa” terra do charuto e, além do mais, médico tem muitas responsabilidades.

CC responde com um jactancioso discurso político.

—Senhores, como sabem, nós temos a melhor medicina do mundo em nossa nação, tecnologias avançadas não nos faltam.Temos gazes e algodão mais que suficiente para esta inovadora e pioneira arte clínica, digna de deuses. E continuou...

 —Após o sucesso desta nossa ressuscitadora intervenção cirurgia, Cuba, que já é um dos melhores países do mundo para se viver, será a rainha da medicina mundial. Como sabemos, não há escassez de mortes e assim A nossa Cuba de Fidel será o país mais rico do universo.

Milhões de defuntos do mundo inteiro virão para serem revividos e doutrinados para a nossa ideologia comunista.  Em suma, milhões de mortos capitalistas virão, deixarão suas riquezas em Cuba, e sairão daqui todos vivos e socialistas. Imaginem bilhões de Zumbis espalhados pelos cinco continentes e todos sob a tutela de Fidel?

E todos da cúpula em uníssonos, incluindo Fidel e El mano disseram ansiosos:

 —E então, Cabanas o que você esta esperando? Vai camarada!  Reviva Hugo!

Então, Cabanas meio que reflexivo e contemplativo disse num tom quase triste.

—Senhores, eu me esqueci de um detalhe muito importante!

E todos os inquisidores socialistas, coletivamente, retrucaram.

­—Qual é Hombre?!

—Eu e a minha equipe médica temos total condição de reviver Chave, isto se tratando da parte carnal, ou seja, do corpo, a parte física da matéria. Continua o Doutor...

—Porém, nós não temos condição de reviver a parte espiritual de Hugo, e sem ela a nossa operação certamente fracassaria. Neste quesito, precisamos da assistência de um Dr. Ph.D. em metafísica, especialista em ciência Zumbi , ou melhor, precisamos de um feiticeiro Vodu da republica do Haiti.

—Qual é o problema? Traga este bruxo para Cuba, imediatamente. Sussurrou Pai Castro.

—Eu não posso, pois Zulu, o feiticeiro vodu, está muito velho e não pode viajar.  Mas eu poderia ir ate lá para trazer o passe da alma de Chaves na garrafa de El diablo. Pois, O mestre Zulu disse, no nosso ultimo encontro que, tendo posse desta garrafa que contem a alma de Chaves, eu poderia fazer o transplante espiritual juntamente com a delicada intervenção cirúrgica e ajustes médicos-corporais.

E assim foi feito...

O Dr. Che Cabanas pegou um avião em Cuba com dois dos melhores agentes de segurança cubana a tiracolo e partiu para Porto Príncipe e, ainda com a quantia de cinqüenta mil dólares americanos para pagar as despesas de viagem. E de lá, nunca mais foi visto! Nem mais magro e nem mais gordo!

O quê? Alguém quer saber sobre o que aconteceu com os dois melhores Agentes Secretos da Republica Comunista Cubana?

Atualmente, eu não sei! Mas naquela viagem nem eles ficaram sabendo!

Não há nada que um bom preparado de “boa noite cinderela” possa resolver.

                                                                  FIM


O socialismo estatal é apenas um projeto político-econômico que nunca deu certo. O mesmo acontece com qualquer tipo de intervencionismo feito pelo estado. A terceira via nada mais é que a soma do socialismo com intervencionismo (capitalismo de estado). Através de fatos reais, a história revela que os resultados catastróficos de qualquer um desses três processos são inevitavelmente: o aumento exacerbado da escassez na área econômica, o fortalecimento do Estado em detrimento da liberdade individual, e a substituição da moral, conseqüentemente da ética, pelas falácias político-ideológicas. Anon, SSXXI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.