Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sexta-feira, 21 de março de 2014

Quem é Chris Farlowe?


ATOMIC ROOSTER NO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI




Atomic Rooster foi uma banda de rock progressivo Inglês, originalmente composta por ex-membros do The Crazy World of Arthur Brown. Ao longo de sua história, o único membro permanente do grupo, foi o tecladista Vincent Crane, que escrevia a maioria das músicas, e preparava a maior parte do material para o restante do grupo.


Sua história é definida por dois períodos: início de meados dos anos 1970 e início de 1980. O seu gênero na música é difícil de definir, uma vez que passou por mudanças radicais em tempos muito curtos durante a vida da banda. No entanto , o grupo é conhecido principalmente por seus hits " Amanhã Night" e " Resposta do Diabo" , de 1971 , que são, principalmente, no estilo do rock progressivo.  Vocalista Chris Farlowe


Atomic Rooster - Can't Find A Reason

Vocalista Chris Farlowe



Eu não consigo encontrar uma razão

Um milhão de lágrimas nunca vão mudar um segundo do passado. Porque eu simplesmente não consigo encontrar uma razão para viver sem você. Não, eu não consigo encontrar uma razão para viver sem você. Aurora - Agora eu preciso decidir. O Tempo está batendo na minha porta, tentando entrar. Luz do sol venha iluminar a minha mente. Tempo vai. Então, lentamente, mas ele passa tão rápido! Um milhão de anos nunca vão mudar um segundo do passado. Porque eu simplesmente não consigo encontrar uma razão para viver sem você. Não, eu não consigo encontrar uma razão para viver sem você. Isso é verdade. Isso é verdade. Atomic Rooster



Breakthrough take - Atomic Rooster
 

Eu devo encontrar uma maneira, eu preciso achar um caminho. Eu preciso encontrar um caminho, fora daqui. Uma Prisão Invisível, eu não posso escapar. Com paredes que não posso ver, com paredes que não posso quebrar. Eu preciso encontrar um jeito de sair daqui. Galo Atômico

Quem é Chris Farlowe? Clique aqui


Out Of Time - Chris Farlowe






After Midnight Live! - Chris Farlowe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.