Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quarta-feira, 13 de abril de 2016

A culpa é da direita!

Por Anon,

A culpa é da direita conservadora! Isso é golpe da direita! Vociferam os socialistas, principalmente o PCdoB, partido que apoia a DILaMA Furacão, um dos tentáculos da Lula.

Mas quais são os partidos conservadores do Brasil?

O MDB, pai do velho PMDB, fundado por comunistas enrustidos e que os pobres da época apelidaram de “Manda-Brasa”, o partido dos pobres oprimidos. Já era o prelúdio do que seriam os partidos de ideologia socialistas no Brasil. Mas, bem antes disso, em 1935, com a intentona comunista, essa turminha de esquerda vem tentando dar um GOLPE no país e no povo brasileiro. Os GOLPES ou tentativas de GOLPES sempre partiram deles, mas tentam imputar esses GOLPES nas costas dos conservadores fantasmas. Um dos velhos Truquinhos de Lênin:Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”. Não sei como ainda tem trouxa que cai!

Está difícil de entender? Se liguem e pensem... Vocês virão que os GOLPES e populismo vêm de longas dadas e que o PMDB não tem nada de centro-esquerda e, muito menos, não tem nada de conservador ou de direita. Ele não passa de um Morcegão Vermelho, pai de todos os partidinhos Nosferatus do Brasil.

Nem mesmo o partido da ARENA (Aliança Renovadora Nacional), que foi assassinado paulatinamente com o veneno de Gramsci, poderia ser tratado como se fosse um partido conservador. Aquilo não passava de um partido positivista. Digamos que Comte marcou bobeira e foi enterrado vivo por Marx. Dele só restou a palavra “ordem e progresso” da nossa bandeira, pelo menos por enquanto! Parece-me que os comunas deixaram essa frase na bandeira apenas para humilhar os vencidos.

Mas a paulada fatal no restinho dos conservadores veio com a constituição socialíssima de 1988. Essas mal traçadas linhas deram um Zé’fini (c'est fini) definitivo nos “conservas”, uma obra sutil e macabra dos comunas! Mas que safados! Usaram até o nome de Deus para amaciar o lombo espiritual dos cristãos desinformados. Como se diz: Se tem Deus nas primeiras linhas, deve ser do bem! Idiotas! Idiotas! Mil vezes idiotas! Esses cristãos! Mas não foi somente o uso de Deus em vão, o principal vetor desta história, nem de longe! O carro chefe, o cavalo de Troia, usado pelos comunistas para infiltrar dentro da Igreja Católica e ludibriar os fieis, foi feito por muitos Bispos e Padres, por intermédio da Teologia da Libertação. Até mesmo muitos Pastores beijaram o rabo do Pemba chifrudo e criaram a tal de TMI (Teologia da Missão Integral) para rivalizar com a parte podre da concorrente de Roma.

Além disso, porém, para enganar os gregos e troianos tupiniquins, a Alcateia socialista virou costureira e começou a fazer uso da estratégia da tesoura, criando dezenas de partidos com uma oposiçãozinha light- cor-de-rosa entre eles, pois ela tinha que manter as aparências e o disfarce gramcista e, evidentemente, fingir uma democracia democraticamente democrática, embora de uma banda só, e todinha vermelhinha!

Eu acho que o brasileiro é daltônico, só pode! Nada! Ele é apenas um cego, surdo e mudo político!

Bem, voltando à saga comunista nacional: O MDB comunista assassinou a ARENA e se transformou no PMDB. Entretanto, no momento durante e depois de sua metamorfose; ele foi parindo todos os monstrenguinhos socialistas que coabitavam no seu satânico ventre, e daí surgiram: O PSDB, PT, PSB, PCdoB, PCB, PV, REDE, PSOL e OUTROS do mesmo naipe.

E o FHC?!

Pelo amor de Deus! Esse cara é um lobo Fabiano da Internacional socialista! Ele é o “bonzinho” mais perigoso de todos!

Tamus Raladus! Esses caras entregaram o Brasil inteiro para a Nova Ordem Mundial! Mala é Cuia!

Então meu desinformado brasileiro! Se tiver algum culpado nessa desgraça que se encontra o Brasil, como: os campeões absolutos de corrupção, recordes de desemprego, roubos, assassinatos, inflação, impostos quase impagáveis, leis invasivas e fiscalizações abusivas e, principalmente, ingovernabilidade - você sabe muito bem quem é o culpado. O culpado é toda essa alcateia cínica que está no poder, formada por todos os partidos da mesma laia esquerdista.

A única culpa da direita conservadora é de ser uma natimorta, já nasceu mortinha da Silva. Isso, meu caro, a mais de quarenta anos! Isso mesmo, e repito: É uma hegemonia socialista de mais de quarenta anos! Foi muita doutrinação! Tanta, mais tanta, que ninguém a percebeu!

Agora, depois de todas as lambanças, a esquerda tenta culpar o espantalho conservador, que ela mesma criou?

É DURO SER FILHO ÚNICO E NÃO TER UM IRMÃOZINHO MAIS NOVO PARA CULPÁ-LO DE TODAS AS SUAS TRAPAÇAS!

E ESSE É O CASO DA ESQUERDALHA BRASILEIRA!

POIS, NO BRASIL, APESAR DOS BRASILEIROS SEREM CONSERVADORES EM SUA GRANDE MAIORIA. NÃO HÁ OPOSIÇÃO. NEM DE DIREITA E NEM DOS CONSERVADORES.

Ontem, O PCdoB, com várias e repetidas propagandas na TV, pura lavagem cerebral, fazia aquilo que a esquerda mais gosta e sabe fazer: mentir e gastar o dinheiro do povo - pondo a culpa no cachorro morto, para proteger a alcateia corrupta Eles são covardes e morrem de medo de uma verdadeira oposição. Enquanto isso, enquanto o cachorro morto não se ressuscita, a esquerda fica brincando de “democracia de um partido só”, ou de nós contra nós mesmos, quem ganhar, ganhamos! É tudo pela causa! Entende?!

Até quando?!

Até o povão tiver saco de elefante e um restinho de grana para pagar a brincadeira! Anon, SSXXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI