Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

terça-feira, 23 de maio de 2017

Operação “Uma Mão Lava A Outra“, ou Operação “Terceira Via”.

O nome mais adequado para a operação ‘Lava Jato’ seria Operação “Uma Mão Lava A Outra“, também poderia ser alcunhada mais devidamente de operação “Terceira Via”. Pois o que estamos presenciando no Brasil é o grande fiasco que acontece quando um partido socialista, vulgo de esquerda, se une às empresas duvidosas e seus empresários inescrupulosos, ou falsos empreendedores; e principalmente quando ambos têm um mega aval monetário de um Banco infalível estatal, assim como o BNDES. Digo infalível, porque este Banco somente existe e se mantém graças ao dinheiro do trabalhador e dos altos impostos.  Assim, esse falso capitalismo, fica fácil! Sempre as mesmas empresas, os amiguinhos do governo, após serem contratados pelos lobistas, ou burocratas do partido vão ao poço monetário do BNDES pegar dinheiro emprestado a juros baixos, cuja diferença será paga pelo suor dos trabalhadores. Assim, Os falsos empresários, os políticos lobistas e os banqueiros burocratas dividem os lucros, uma mão lava a outra e sabão no olho do povo. Mas se preferirem chamar essa operação de ‘Terceira Via” ou socialismo-capitalista, fiquem sabendo que a história já esta carregada de fatos que nos mostram que: O socialismo e a terceira via são os atalhos prediletos que o progressismo usa para chegar à corrupção.  

Se corrupção é água!

SIGA O DINHEIRO! Eu concordo que se deva seguir o dinheiro para acabar com os corruptos; mas é muito mais fácil seguir o dinheiro da torneira donde ele está saindo que tentar recuperá-lo nos paraísos fiscais aonde ele foi. Se corrupção é água! Fechem as torneiras, fechem o BNDES!

Se corrupção é o fogo, o BNDES é um dos combustíveis.

Enquanto houver BNDES e outros bancos estatais fazendo este mesmo tipo de operação, haverá este tipo de corrupção. Se corrupção é fogo! Tirem a lenha! Fechem o BNDES! ANON, SSXXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI