Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Sem os impostos pagos pela Grã-Bretanha (Ex-membro da União Europeia), a Eurolândia, UE, começa a entrar em pânico, pois poderá falir e fechar as portas.

Brexit colocou políticos da UE em modo pânico

Alasdair Macleod escreveu:

A UE não pode dar ao luxo de prevaricar sobre Brexit porque um mau Brexit corre o risco de causar dano imensurável. Não só os grandes negócios na Europa querem uma Grã-Bretanha com a qual podem livremente negociar, mas a confiança no Projeto Europeu está diminuindo rapidamente. A UE é um mega-estado que está a desaparecer, e ninguém sabe como garantir a sua sobrevivência. Inevitavelmente, as falhas da UE estão a recuperar o seu atraso e a saída da Grã-Bretanha expõe as consequências financeiras de décadas de má gestão, de destruição de capital através de uma redundância desnecessária e da ausência de qualquer plano de contingência.

A contribuição anual de 8 mil milhões de euros do Reino Unido para o orçamento da UE é quase igual ao custo de administração de todo o estabelecimento de Bruxelas, pelo que Brexit criará um défice orçamental quase total, que Bruxelas terá de compensar dos restantes membros. Inevitavelmente, parte da redistribuição aos projetos de Bruxelas também acabará sendo cortada. É por esta razão que os políticos de Bruxelas esperam um pagamento de capital da Grã-Bretanha.

A Comissão comprometeu-se igualmente a redistribuir os fundos-membros estimados em 238 mil milhões de euros. Deve ter assumido antes do referendo do ano passado que a Grã-Bretanha votaria para permanecer e pagar sua parte. Em vez disso, ele votou a favor da Brexit, e a Comissão terá que encontrar o dinheiro de uma contribuição de capital da Grã-Bretanha, em algum outro lugar, ou cancelar alguns dos projetos. Com estes problemas, a Comissão está numa posição difícil, errada pela Brexit. E quando Theresa May diz que nenhum acordo é melhor do que um acordo ruim e significa isso, realmente poderia significar o fim de Bruxelas como nós o conhecemos.

 Políticos da UE estão em modo pânico, leis mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI