Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Cavaleiros Templários: Os Monges da Guerra

Quem eram os Cavaleiros Templários?

A ordem dos Cavaleiros Templários foi fundada por Hugh de Payens, um nobre francês da região de Champagne, junto com oito de seus companheiros, em Jerusalém por volta de 1119.
Trabalhos de arte de um cavaleiro templário que usa mala postal, capacete e uma túnica branca com um emblema de cruz vermelha e empunhando uma espada e escudo Foto: GETTY

Por Nick Squires

Eles originalmente consistiam em um grupo de cavaleiros que protegia os peregrinos cristãos viajando para a Terra Santa contra o ataque de bandidos e piratas sarracenos, depois que os cruzados capturaram Jerusalém em 1099.

O nome completo da ordem era o "Pobre Companheiro - Soldados de Cristo e do Templo de Salomão".

Eles receberam quartos ao lado do templo e adotaram seu uniforme distintivo - túnicas brancas com uma cruz vermelha sangrenta de oito pontas.

Em 1129, eles fizeram votos monásticos de pobreza, castidade e obediência e comprometeram-se a morrer por sua fé.

Eles foram gradualmente transformados em uma ordem cavalheiresca de monges guerreiras que lutaram com distinção nas Cruzadas.

Os herdeiros dos Cavaleiros Templários exigem desculpas do Vaticano 17 de junho de 2011

Três ordens cavalheiresis mais famosas 17 jun 2011

Graças às generosas doações que receberam dos reis, dos senhores feudais e da Igreja, acumularam território e propriedade em toda a Europa.

Eles receberam privilégios especiais pelo Vaticano - em 1139, o Inocente II os dispensou da jurisdição eclesial e eclesiástica.

Eles podem até ter venerado secretamente e guardado o Sudário de Turim por 100 anos após o fim das Cruzadas, disseram pesquisadores do Vaticano há dois anos.

A Dra. Barbara Frale, historiadora dos Arquivos Secretos do Vaticano, disse que o Sudário - disse que era o pano em que Cristo foi enterrado após sua crucificação - desapareceu durante o saque de Constantinopla em 1204 durante a Quarta Cruzada e não voltou a aparecer até o meio do século XIV.

Ela encontrou um documento em que um jovem francês que se tornou um Templário em 1287 disse que, como parte de sua iniciação, mostraram-lhe "um longo pano de linho sobre o qual estava impressionado a figura de um homem" e que lhe pediram que venerasse a imagem beijando seus pés três vezes.

Depois de terem sido dissolvidos no século 14, os Cavaleiros Templários foram revividos como um movimento em Paris em 1804, adotando o título O Grande Priorado do Ordo Supremus Militaris Templi Hierosolymitani, comumente chamado Knights Templar International.

Com o objetivo de realizar obras de caridade além de fazer pesquisas históricas e proteger sites cristãos na Terra Santa, através de meios diplomáticos e não militares.

Este Priorado é reconhecido como uma organização não governamental com status consultivo especial pelas Nações Unidas.

Os Templários agora têm representantes em todo o mundo, incluindo cerca de 500 membros na Itália e uma filial na Inglaterra e no País de Gales, com sede em Hertfordshire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.