Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quinta-feira, 31 de maio de 2012

O que não é bom, a gente não mostra!

Primeiro bloco: Compromisso com a verdade doa a quem doer!

O Triunfo do Marxismo Cultural - Olavo de Carvalho, Cliff Kincaid e Jerry Kenney



Entrevista de Olavo de Carvalho para Leandro Ruschel


 Olavo, Puggina, Gurgel e Thomas Giulliano

FILOSOFIA e POLÍTICA - Olavo de Carvalho e Hermes Nery
COMUNISMO NO BRASIL - Explicação de Olavo de Carvalho




Segundo bloco: Rede Globalista e Você, Nada a Ver!

 Como se nada tivesse acontecendo!  

Espiral do silêncio - Por ter uma opinião própria, Garoto foi repreendido por Jô


aqui

quarta-feira, 30 de maio de 2012

OS INDIVÍDUOS SUBDIVIDIDOS


Por Anon

Quem diria! Em pleno século XXI, depois de ter passado por tantos filósofos liberais, depois de tantas aspirações e lutas pela liberdade; o indivíduo se vê, sem mais e nem menos, dentro de uma nova redoma imposta pela arcaica ideologia socialista! E além do mais, com seu poder abrangente e sufocante através de leis, no mínimo equivocadas, criadas acintosamente para subdividirem os indivíduos em classes ou subclasses. Leis preconceituosas, racistas que, subestimam a inteligência dos negros criando cotas estudantis, inferiorizam as mulheres e os homossexuais, fragilizando-os sob uma “superproteção estatal diferenciada”. E assim será, para cada crime igual, uma sentença diferente.  Serão criadas mais e novas delegacias, mais e novos juizados, várias categorias de policiais, e fiscais, mais e novos salários. Afinal, um estado policial somente funciona com o uso exacerbado de força coercitiva. 
Não, definitivamente não! Aquele indivíduo igual ou a igualdade individual (que nuca existiu) não mais existirá até mesmo perante a lei.  
Leis distópicas cujo principal objetivo é subdividir os indivíduos em sub-indivíduos.
As revoluções serão inexeqüíveis, além de não possuírem mais armas, confiscadas legalmente pelo estado através de plebiscito, os indivíduos mais compassivos e a par dos acontecimentos serão secionados dos demais.  Os demais envoltos pelas doutrinas estupefacientes dos socializantes estarão preocupados em como pagar os altos impostos.
O homem não será mais individuo? Não será mais um ser guiado pela sua própria razão, sem uma opinião formada? (a não ser que sua opinião seja a mesma de todos ou coletiva)
Senhores! Eis aqui a nova sociedade dos fantoches completamente subdividida em subclasses
Sub-individuais.


A aristocracia voltou, voltou em grande estilo e com toda pompa inerente a sua classe dominante, muito mais sofisticada, estrategicamente organizada e, mais o importante, dentro da lei. Pois os sub-indivíduos são obrigados a votar e a escolher os “já escolhidos”. Afinal de contas, pasme, isso é uma democracia!


Post-scriptum.  Ao longo de muito tempo e gradativamente, o estado vem substituindo a moral, tão intrínseca à civilização, por leis excessivas e sistemáticas. Onde não há moral não pode haver ética; e leis criadas sem fundamentos nos costumes e tradições de um povo só podem gerar violência. Anon, SSXXI    


quinta-feira, 24 de maio de 2012

A grande mentira do aquecimento global cai por terra! 2

O cientista Inglês James Lovelock, na maior cara dura, desmente sobre o aquecimento global dizendo: eu era "alarmista" sobre a mudança climática. Disse também que outros comentaristas, assim como Al Gore, exageraram sobre o aquecimento. Autor do livro Gaia: Alerta final, Lovelock, hoje com 92 anos, está escrevendo um novo livro que deveria se chamar: "Como enganar os trouxas ambientalistas 2". Muita grana rolou nesta farsa: a mídia ganhou, o governo ganhou, as ONGs ganharam. Só o subversivo, aqui, ficou chupando o dedo! Talvez, isto possa servir para que muita gente deixe de acreditar em certas notícias assinadas por “oniscientes cientistas”
Pois neste episódio, ficou bem claro que uma mídia irresponsável, de interesses globalista, mais um bando de cientistas corruptíveis podem facilmente alterar qualquer dado científico ou qualquer informação jornalística em prol dos “magnatas globais”. Basta serem pagos para isso, ou receberem certas vantagens, favores, ou posições na nova hierarquia mundial. Entretanto, como manda os bons modos, não devemos generalizar, já que todas as regras têm uma ou várias exceções. E aqui está Molion para prová-la! Anon SSXXI


A Grande Farsa do Aquecimento Global - The Great Global Warming Swindle