Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quinta-feira, 24 de maio de 2012

A grande mentira do aquecimento global cai por terra! 2

O cientista Inglês James Lovelock, na maior cara dura, desmente sobre o aquecimento global dizendo: eu era "alarmista" sobre a mudança climática. Disse também que outros comentaristas, assim como Al Gore, exageraram sobre o aquecimento. Autor do livro Gaia: Alerta final, Lovelock, hoje com 92 anos, está escrevendo um novo livro que deveria se chamar: "Como enganar os trouxas ambientalistas 2". Muita grana rolou nesta farsa: a mídia ganhou, o governo ganhou, as ONGs ganharam. Só o subversivo, aqui, ficou chupando o dedo! Talvez, isto possa servir para que muita gente deixe de acreditar em certas notícias assinadas por “oniscientes cientistas”
Pois neste episódio, ficou bem claro que uma mídia irresponsável, de interesses globalista, mais um bando de cientistas corruptíveis podem facilmente alterar qualquer dado científico ou qualquer informação jornalística em prol dos “magnatas globais”. Basta serem pagos para isso, ou receberem certas vantagens, favores, ou posições na nova hierarquia mundial. Entretanto, como manda os bons modos, não devemos generalizar, já que todas as regras têm uma ou várias exceções. E aqui está Molion para prová-la! Anon SSXXI


A Grande Farsa do Aquecimento Global - The Great Global Warming Swindle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.