Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Chemtrails: A Geoengenharia Envenenando o Ar do Mundo

Por Oberon de Mello
A mídia brasileira finalmente está acordando para a realidade. A geoengenharia finalmente está sendo abordada por alguns jornais. Sim são poucos, mas são os primeiros e é assim que se começa, do início. O primeiro jornal a abordar o assunto foi "O Jornal" de Rio Claro (SP) (foto 1).

A equipe deste jornal me procurou por volta do dia 26 de março para uma rápida entrevista e no dia 27 de março de 2014 publicaram o conteúdo. A matéria despertou a curiosidade de outros veículos da Imprensa, e no dia 10 de abril ela foi replicada pelo jornal "Diário do Estado-MS" (foto 2). Este mesmo jornal me procurou afim de receber mais informações sobre o assunto. O resultado foi a mais completa reportagem sobre chemtrails já veiculada na mídia brasileira (foto 3). A publicação foi feita no dia 22 de abril, levando o titulo "Geoengenharia contribui para o envenenamento do ar no mundo". Por fim hoje, dia 24 de abril de 2014 mais um jornal replicou a matéria, mas dessa vez com um diferencial, este jornal, chamado Jornal Regional é da fronteira Brasil/ Paraguay, ou seja, é um jornal bilíngue, e por isso tem maior abrangência (figura 4 e 5).


Gostaria de aproveitar a oportunidade para dizer algumas palavras: Estudo a geo-engenharia há mais de 3 anos. Venho registrando o fenômeno nos céus brasileiros desde o inicio das operações em território nacional. Tenho divulgado a ação da geoengenharia em nosso país desde então e nesses três anos de pesquisa intensa e divulgação a unica coisa que recebi foram insultos. Fui ridicularizado por centenas de pessoas dos mais variados tipos. Mas hoje, vejo que a luta feita com coração e a busca pela verdade sempre são mais fortes que o engano e a ignorância. Meu trabalho, assim como o de diversos colegas finalmente está sendo reconhecido, e para nós ´sem dúvida é uma enorme satisfação. Agradecemos os jornalistas que por fim nos levaram a sério. Os jornais citados aqui e os responsáveis por eles estão de parabéns pelo seu pioneirismo e coragem.
Saiba mais sobre os Chemtrails,aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI