Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

We still hold these truths - Matthew Spalding

Nós ainda Consideramos estas verdades - Redescobrindo Nossos Princípios, reivindicando o nosso futuro - Por Matthew Spalding

O Guia Essencial para reverter a assalto progressivo e Colocando a América de volta ao curso

Muitos americanos estão preocupados, com medo, com raiva. O país, ao que parece, está no caminho errado.

Mas o que é o caminho certo para a América? Sabendo o que defendemos contra não é o mesmo que saber o que defendemos.

Apenas a tempo, Matthew Spalding fornece o plano para traduzir angst em ação adequada neste essencial livro-a # 2 Washington Post bestseller. Nós Ainda Consideramos estas verdades oferece uma análise básica de como e por que perdemos nossos rolamentos como uma nação, e estabelece a estratégia para resgatar o nosso futuro por parte do governo arbitrário e ilimitado.

Nós ainda Consideramos estas verdades - Guia do Líder

Nos Estados Unidos, o povo é soberano sobre o governo. É extremamente importante para os cidadãos de estudar os princípios e práticas da nossa nação e seu governo, que é o primeiro e mais importante passo no avanço desses princípios e a restauração do governo constitucional.

Este Guia do Líder é um companheiro para bestseller Nós Ainda Consideramos estas verdades. Ele fornece tudo que você precisa para levar o seu grupo em uma viagem fascinante através da história para descobrir o que nos define como uma nação, fazendo perguntas instigantes para obter o nosso país de volta nos trilhos.

(Compre este livro, valorize a obra e o autor.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.