Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sábado, 31 de outubro de 2015

O comunismo para os miseráveis

O sonho sublime dos socialistas é manter apenas duas classes sociais: A classe poderosa e rica da elite socialista e a classe dos miseráveis que irá sustentá-la. Anon, SSXXI

Veja como a história se repete!

Na URSS, os poderosos e ricos Lênin e Stalin e os miseráveis camponeses russos e ucranianos (milhões morreram de fome para sustentar a elite comunista, houve até canibalismo)

Na China, o poderoso e rico Mao e os miseráveis camponeses chineses (milhões morreram de fome para sustentar o regime comunista chinês, houve até canibalismo)

No Camboja, o poderoso Pol Pot causa um dos maiores genocídio contra os miseráveis cambojanos, cerca de 25% da população foi dizimada.

Em Cuba, os poderosos e ricos irmãos Castro vivem como reis, enquanto os cubanos vivem na maior miséria.

Na Venezuela, Maduro come do bom e do melhor, enquanto a população cada vez mais miserável passa pela maior escassez de alimentos e outros produtos básicos.

No Brasil, Lula e toda elite comunista estão ricos, enquanto a população começa a sentir o bafo miserável da escassez socialista.

Frase libertária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI