Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Filosofia refutada

Eu estou com um filósofo até o momento em que as suas ideias, ou as consequências delas, não metam as mãos em meu bolso ou façam da minha vida uma tutela dos outros, do estado ou de qualquer entidade doravante inventada. Deste momento em diante, eu o refuto, eu o renego e o abomino. Anon, SSXXI

Frases subversivas ou libertárias (149)

Anterior < Frase > Posterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.