Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Primeiro eles baniram Alex Jones e os conservadores não fizeram nada...

Shock Audio: Ouça a chamada telefônica onde o PayPal bane o site Infowars de Alex Jones, aqui

Empresa não fornece provas de alegadas violações

Após 15 anos de geração de dinheiro para a plataforma, o serviço de processamento de pagamentos on-line do PayPal tomou a decisão de abandonar o Infowars Friday sem sequer uma sugestão de qual conteúdo ofendeu suas diretrizes de política.

Em uma ligação telefônica gravada, um representante do PayPal disse à Infowars que nosso conteúdo violava sua política de “uso aceitável”.

"Realizamos uma revisão realmente extensa do site", disse o representante do PayPal. “Encontramos exemplos que promoviam o ódio e a intolerância discriminatória contra certas comunidades e religiões, o que, por si só, viola a atividade proibida estabelecida em nossa política.”

Conforme informado anteriormente, o PayPal não observou exemplos específicos do conteúdo que violou sua política, em vez disso, usou o rótulo nebuloso e vago de “ódio” para descrever nosso material ofensivo.

Todos os conservadores serão expurgados da Internet após banirem Alex Jones ( O site mais importante na vitória de Trump)

Nós estamos em uma briga ...

A censura em massa de conservadores e libertários está explodindo. Você já viu isso com a desmonetização e a derrubada final de Infowars e outros meios de comunicação alternativos por grandes corporações que trabalham na tangente para sufocar a concorrência. Mas você é importante nessa luta. Sua voz é importante. Seu pensamento livre é importante. Não se engane, você é tão importante quanto qualquer um no establishment antiamericano.

Fonte: Infowars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.