Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

A religião do esquerdismo

Por Bruce Walker

O esquerdismo finge ser um sistema de pensamento, mas nada mais é do que uma religião secular. É sem Deus, mas a falta de Deus é a mais fanática e intolerante de todos os sistemas de crença, e a Igreja Ultra Ortodoxa do Ateísmo não adere a nenhuma doutrina mais fanaticamente do que a impossibilidade de um Criador Abençoado. Isso explica sua adoração ao darwinismo - evolução pela seleção natural - embora muitos grandes cientistas agnósticos, como Sir Fred Hoyle, tenham demonstrado a impossibilidade do darwinismo. Também explica o erro deliberado de outras teorias além do darwinismo como "criacionismo", embora até mesmo a mente honesta mais comum compreenda que o criacionismo e o design inteligente são teorias independentes.

Qual é o dogma religioso do esquerdismo?

Existem vários sacramentos, cada um deles totalmente resistente à traição, experiência ou lógica pelo clero druida do esquerdismo.

a) Existem somente duas classes imutáveis de pessoas: as vítimas (os oprimidos) e os vitimizadores (os opressores) além da remediação, exceto através de uma constante procissão de sacrifícios humanos.

b) Existem instituições que demandam cada vez mais recursos e que nunca podem ser consideradas falhas.

c) As nações devem ser comprimidas nas províncias de um governo mundial e os povos em uma única humanidade indiferenciada.

Considere como esse fanatismo religioso se desenrola na prática: Mulheres, negros e outros grupos são automaticamente considerados sujeitos infelizes de uma classe de opressores patriarcais, brancos, cristãos, de fala inglesa, sem coração, blá, blá, blá. Isto é assim, embora a prática totalmente inconstitucional da ação afirmativa esteja em operação há meio século, e embora quase todas as instituições da sociedade, tanto públicas quanto corporativas, saiam de seu caminho para apresentar esses grupos "oprimidos" como inteligentes, sensatos, e responsável. A realidade de que qualquer um que esteja preocupado com tais valores prosaicos, como a verdade sabe, é que a consequência de demonizar as classes de opressores fictícios é o desprezo justificado em relação aos oprimidos nocionais.
A infiltração de esquerdistas em todas as instituições da sociedade - não apenas governo e academia, mas corporações gigantes e organizações sem fins lucrativos - significa que a pressão sutil está sendo constantemente exercida contra os indivíduos na sociedade a adotarem, estejam eles conscientes disso ou não, linha partidária do esquerdismo. Assim, os cientistas que deveriam saber melhor são forçados a endossar a doutrina religiosa do aquecimento global provocado pelo homem, e todo projeto de pesquisa termina com o mesmo resultado, não importa como os dados da pesquisa possam ter mudado. Surpresa! - o resultado sempre está de acordo com o catecismo do esquerdismo.

A federalização de todas as políticas e a globalização de grande parte do federalismo, juntamente com a idiotice de todo o mundo cheio de americanos que simplesmente não encontraram a melhor maneira de entrar na América, significa que a centralização é considerada justa aos olhos das congregações de esquerdismo. A centralização também significa que sucessos e fracassos, que são o resultado de realizações e talentos individuais, são afogados nos fossas sépticas comuns da esquerda.

A natureza religiosa do esquerdismo exige que os conservadores e outras pessoas normais devam o mais que puderem simplesmente ignorar todos os piedosos choramingo de esquerdistas e tratar essas pessoas iludidas como os idiotas da aldeia que são. Eles devem criar estruturas informais de mídia, comunicação e entretenimento que sejam completamente independentes das igrejas pessimistas e apodrecidas do esquerdismo.

Cada vez mais, os esquerdistas sabem que são vistos por mais e mais americanos como simplesmente irrelevantes em todos os sentidos para as vidas de pessoas honestas, sérias e produtivas. Afinal, o que esses sacerdotes e acólitos de esquerda têm de algum valor em nossas vidas? Eles repreendem, mas até mesmo sua bronca é irremediavelmente enlatada e totalmente previsível, sem qualquer reflexão da realidade - simplesmente uma regurgitação do que seus doutrinadores e professores falsos lhes "ensinaram".

O que os conservadores devem fazer para acelerar o processo de desinstitucionalização desses esquerdistas? Muitos são simplesmente cestos sem esperança da vida normal. Mas alguns podem não estar além da redenção. [...] outra oportunidade para desafiar diretamente a esquerda e seu dogma sombrio. Isso não significa que uma modulação da linguagem e da retórica pode não ser útil, mas significa que tratar o esquerdismo como uma forma sombria, estúpida e vil de religião é a estratégia correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.