Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Prêmio “Bico Calado” Para a Mídia Brasileira

Por  Anon

Por que só a mídia nacional não disse nada para o povo brasileiro sobre a revolução comunista bolivariana já em andamento na America latina?

Seria por ideologia ou por estar sendo bem paga pelo atual governo? Ou por ambos?

Este silêncio midiático proposital, esta omissão de informação para com o público brasileiro, esta manipulação da opinião pública recheada de desinformação e até mesmo de doutrinação, enfim, tudo isso, não caracteriza um crime de lesa-pátria já que há erário público e políticos envolvidos?

Uma coisa é certa! Apesar dos desserviços prestados à nação, a nossa mídia trabalhou muito bem para os inimigos progressistas e merece o prêmio “DE BICO CALADO”, o troféu da traição! Anon, SSXXI

Numa rede de TV Multi-Estatal – TeleSUR - sediada na Venezuela, Dutra numa rasgação de seda em portunhol bolivariano disse que Chaves era uma persona de enorme corazón e que a Revolução Bolivariana está em andamento e se espalhando para o mundo. E a culpa continua sendo do império...



Imaginem se ele não tivesse um grande coração!

Leia esta matéria da Veja: Como Lula tornou a Petrobrás refém de Hugo Chávez. Aqui

PETROBRÁS ABRIU MÃO DE COBRAR 'CALOTE' DA VENEZUELA EM OBRAS DE REFINARIA. Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.