Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Não podemos RIR da desgraça do BRASIL. A coisa está cada vez mais séria.

Caro amigo leitor, possivelmente, depois de ler esse texto você ficará com a impressão que estou profundamente indignado com o que a corja esquerdista está fazendo com o nosso país. É essa a intensão. Eu tenho pais, tenho filhos, pretendo ter netos. E essa gente está comprometendo passado, presente e futuro. Que bando de safados!  Eu sou livre e vivo num país livre. Portanto, pelo menos por enquanto, e luto para que permaneça assim, eu posso expressar a minha opinião acerca daqueles que dirigem nosso país.

 Se eles desviaram todos esses recursos são mesmo um bando de SAFADOS, se ela administrou mau o dinheiro que não lhe pertence, que é arrecadado por meio de tributos que incidem sobre quem trabalha duro, ela é mesmo uma mau caráter, uma sem-vergonha, que devia ser chutada o mais rápido possível da posição em que está.

A má administração, que joga no bolso de lideranças partidárias e ladrões de colarinho branco, bilhões de dólares, mata mais que os traficantes, mata mais que os terroristas do Estado Islâmico. É desleal com o passado por deixar nossos idosos sem a assistência e saúde que eles já pagaram, é desleal com o presente porque mete a mão nos nossos bolsos para satisfazer anseios pessoais e filosofias burras e caducas e, por fim, compromete o futuro, porque submete nossos jovens a educação fracassada e ideologizada, que forma uma massa de idiotas úteis, meros servos da canalha que controla nosso país. São jovens facilmente manipuláveis e semi-hipnotizados que, ao som de palavras mágicas de convocação se comportam exatamente como reza a cartilha esquerdista. Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI