Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

A Lei de Feminicídio não se responsabiliza por crimes praticados contra os homens.



a) A lei de feminicídio trata as mulheres como seres inferiores. Para esta lei não existe igualdade perante a lei.

b) Na lei de feminicídio, a causa das mortes das mulheres é simplesmente por elas serem mulheres que foram assassinadas por homens. Ma esta lei não funciona quando os homens são vítimas das mulheres

c) Na lei de feminicídio, mulher que mata mulher não conta. Este fato não é importante para esta lei. A violência entre lésbicas é maior que a violência entre os relacionamentos heterossexuais.

d) O mapa da violência de 2014 mostra que quase 60 mil pessoas foram assassinadas no Brasil e que representa 10% das mortes que ocorrem no mundo.

E) 8% desses assassinatos foram praticados contra as mulheres. Mas 92% foram praticados contra os homens, ou seja, são assassinados 11,5 vezes mais homens do que mulheres.

f) Naquele ano de 2014, 1092 mulheres foram assassinadas por seus parceiros, e 3292 homens foram vítimas de violência domestica. Isso não é uma competição para ver quem mata mais, mas se fosse, as mulheres venceriam.

g) Não existe pena para as acusações de falsos estupros. Mesmo destruindo moralmente a vida de muitos supostos acusados, as delatoras saem incólumes do processo.

H) A mulher que expos estes dados verdadeiros baseados em fatos reais e pela simples lógica está sendo chamada de machista pelas feministas de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.