Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sábado, 18 de agosto de 2018

O Libertador

Os homens não podem prever o curso futuro dos eventos. Mas podemos dizer isso com confiança: se certas práticas continuarem, certas consequências se seguirão. Nós vivemos em um universo de causa e efeito moral. Políticas ruins eventualmente produzirão resultados ruins. Isso leva tempo, mas é a lei da liberdade. As sociedades quebram isso por sua conta e risco.

Onde estão aqueles que responderão à mensagem da FEE? Onde está o remanescente? Não podemos ter certeza, mais do que a maioria de nós consegue lembrar quem foi quem nos deu nosso primeiro exemplar de Freeman . Mas podemos fazer suposições informadas.

Podemos nos perguntar: quem entre nós começou a romper com a religião do Estado do Salvador? Quem começou a se desligar da dependência do Estado para o seu futuro?

Sugiro os seguintes grupos:

1) pais que tiraram seus filhos das escolas públicas;

2) investidores que decidiram que a Seguridade Social vai entrar em falta antes de morrer;

3) usuários da Internet que começaram a explorar fontes alternativas de informação;

4) igrejas que nunca aceitaram o Evangelho Social;

5) missionários estrangeiros de tempo integral que estão no campo, tentando mostrar às pessoas uma maneira melhor de viver;

6) pequenos empresários que estão cansados ​​da burocracia do governo que os estrangula e que estão dispostos a perder os subsídios do governo para sair da armadilha.

Os membros desses grupos são candidatos óbvios para o cargo não oficial, o libertador.

The Moral Dimension of FEE - Escrito Por Gary North

Fonte: FEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.