Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sábado, 15 de agosto de 2015

Aulas Subversivas de Inglês – Aprendam e caiam fora do Brasil

Pai e filha - Aprendam Inglês com Humor

Convos With My 2-Year-Old - "The Cookie" - EPISODE 3

Por Anon,

O estado criminoso brasileiro se tornou dono do povo. Com uma das cargas tributárias mais altas do mundo, um terço do que o país produz e a maior da América latina, com a maioria de suas instituições servindo ao crime ou suspeitas de fazê-lo. É como se o brasileiro estivesse dentro de uma prensa, sendo esmagado entre os crimes da classe dominante na parte superior e os crimes “comuns” com mais de 70 mil homicídios por ano. Uma verdadeira guerra tendo a omissão, o legislativo e suas leis criminosas como principais coadjuvantes.

Pode-se dizer que o Brasil, com uma democracia cínica, já é um país análogo ao totalitário (para usar da mesma linguagem do politicamente correto).

Então, meu amigo, se você quer vencer na vida, não ser um fracassado e eterno escravo desta elite socialista que se encastelou no poder do país, há apenas duas opções: Tirar a corja ou sair do Brasil.

Então, aprenda inglês.

Anon, SSXXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI