Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

domingo, 13 de dezembro de 2015

Se todos os feriados fossem transferidos para os dois sábados seguintes

Por Anon

Com exceção da Semana Santa, Carnaval, Natal, Ano Novo e os feridos que caíssem numa segunda feira, todos os feriados que caíssem nas terças, quartas, quintas e sextas-feiras deveriam ser transferidos para os dois sábados seguintes.

Vamos para o exemplo: Na Quinta, 21 de Abril 2016, será o dia de Tiradentes que é um feriado oficial no Brasil, é evidente que o dia seria comemorado nas escolas (tendo aula normal) e repartições públicas (todos trabalhando); mas o feriado seria transferido para sábado dia 23 de abril e sábado dia 30 de abril.

Imagine como essa simples medida poderia ser bom para a economia do país, principalmente para o comércio em geral, já que os dias úteis seriam contínuos e a semana não seria quebrada por certos feriados. Essa medida também seria muito importante para o turismo e para o lazer e descanso de final de semana, já que as pessoas poderiam emendar o sábado e domingo.

Sem falar que teríamos a oportunidade de seguir um pouco mais o Quarto Mandamento da lei de Deus que diz: “Lembra-te do dia de sábado para o santificar”

                                                      Anon, SSXXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.