Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Globo sapateia na fé dos católicos

Globo sapateia na fé dos católicos

Por Renato Aquino

Na noite do sábado passado (19), a rede Globo apresentou o humorístico Zorra. O programa causou um alvoroço nas redes sociais devido a afronta a aparição mariana em Fátima.

No programa exibido, a Virgem de Fátima se comporta como uma jornalista de revistas de fofoca que tem ânsia de contar os “novos três segredos’. Mas, desatualizada em relação a geração da internet, nada pode revelar que eles não saibam. Evidentemente não se trata do obvio que está no roteiro, como a idade da Gloria Maria ou o que aconteceu com Ronaldo na Copa, mas de uma mensagem oculta que diminuí o papel das revelações de Fátima e deixa explicito de que, na verdade, tudo seria os tricôs de uma aparição para três ignorantes.

Alguém poderia se perguntar se deveríamos levar tão a sério uma piada que por si só destrói devido à falta de graça, no entanto, devemos lembrar que não é a primeira vez que o programa ironiza a fé católica e que esse foi o menor dos ataques dado na Igreja. No dia 22 de Agosto o programa fez uma paródia da Igreja comparando-a a rede de fast-food McDonalds. Um ator com trejeitos fazia um atendente que era coroinha e vendia combos com hóstias e água benta ou vinho. No mesmo dia, o programa foi encerrado com um Papa gay, que escolheu como nome papal, Beyonce,  dançando Single Ladies. E os ataques não acabaram por aí: No dia 17 de Outubro Jesus tem seu rosto milagrosamente estampado numa Pizza, No dia 14 de Novembro, por exemplo, em um vídeo, Jesus é preso por contrabando de pães.

O programa que tem enfrentado grandes dificuldades de audiência, com a perda de 20% da audiência em relação ao ano passado, segundo os indicadores do Ibope, tem achado que o ataque a fé católica é o caminho para se recompor a audiência.
Os engenheiros sociais da Nova Ordem Mundial não perdem tempo e nem espaço para solapar a fé cristã, a maior inimiga que eles têm. Anon, SSXXI

2 comentários:

  1. Já dizia O Comediante: "É tudo uma piada..."

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Porém o problema não é a piada, mas sim a intenção dela. Não tenho nada contra os comediantes, pois muitos deles são inocentes úteis. Eu gostaria muito que você lesse o livro “Maquiavel Pedagogo”, mas se você já leu, saberá do que estou falando; coisas da UNESCO, da ONU, ambas são capangas da NOM. Abraços! E feliz Natal, amigo!

    ResponderExcluir

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI