Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Espaços inseguros: Unsafe spaces - David Kupelian


Meu Louvor à America

Por Anon, SSXXI

Como destruir um país tão poderoso como os Estados Unidos da América? Como destruir uma nação com bases solidificadas na moral judaico-cristã e numa constituição, talvez a mais perfeita e exemplar de todas as constituições do planeta, alicerçada na liberdade do individuo, na defesa da propriedade privada, na verdade e na justiça?

Mesmo aquele que não tem admiração nenhuma por este país deve admitir que o mundo mesmo “ruim” com ele, poderia ser péssimo sem ele.  Se não fossem os EUA, o mundo já teria sucumbido às mais tirânicas formas de governos.  Não foi em vão que a França presenteou a America com a Estátua da Liberdade, era como se os franceses previssem que um dia muitos americanos dariam o seu próprio sangue para libertá-los do jugo nazista. Foi uma troca de presentes fantástica! Os americanos receberam um símbolo da liberdade e deram em troca a verdadeira liberdade.

De certa forma, é disso que se trata o livro “Unsafe spaces” de David Kupelian, assim como outros livros dessa mesma linha. Um livro que serve de alerta para muitos jovens americanos que estão sendo enganados  e doutrinados por forças sub-reptícias, progressistas, de esquerda.  É a nova esquerda que não tendo coragem de enfrentar os EUA cara a cara, tenta agora, destruí-lo desde dentro, usando um cavalo de troia imoral e desprezível, principalmente dentro das redes de ensino: escolas faculdades e universidades.

São os intelectuais de esquerda usando de todos os venenos antiéticos e corruptíveis já criados nos diversos laboratórios sociais, desde a Escola de Frankfurt, passando pelas doutrinas satânicas e mafiosas de Saul Alinsky, e diversas outras pragas “intelectuais”. Incluindo o gramscismo cultural, todas essas práticas são na verdade subespécie do velho comunismo, ideologia que fez com que a humanidade atrasasse por pelo menos uns cem anos em sua evolução histórica e, somado com os abortos, tenha matado mais de quatrocentos milhões de pessoas, e continua matando!

É surpreendente como muitos estudantes norte-americanos estão menosprezando a base de sua verdadeira cultura e, contrário a isso, estão abraçando essas ideologias progressistas que, vendem uma falsa liberdade, trocam a razão pelo relativismo barato; e que, através da doutrinação, deixam os alunos degradados e deprimidos, causando a divisão, o ódio e o rancor. A verdadeira massificação e submissão da raça humana, além da destruição do espírito de liberdade do povo americano.

Muitas coisas estão em jogo nessa batalha ideológica, pois essa é a batalha que irá definir a guerra. Nunca foram as armas, sejam nucleares ou de alta tecnologia, que decidiu as guerras, mas sim as mentes que estão atrás delas. Se a América sucumbir, sucumbirá a liberdade no mundo. Anon, SSXXI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI