Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Eu não quero mais esta droga de governo socialista

Eu quero uma equipe de governo que coloque os interesses dos indivíduos acima dos interesses do estado. Assim como aconteceu na Nova Zelândia, aqui. O país pulou da 27ª economia para 3ª economia mais rica do mundo!

Eu não quero mais estes políticos arcaicos, cínicos, corruptos e que se acham. A única coisa boa que eles podem fazer para o país é caindo fora das nossas vidas!

Eu quero pessoas com mentes abertas, e que saibam como se deve fazer para tirar o Brasil desse atoleiro, que a tralha política incompetente nos colocou. Precisamos reduzir o governo deste país.

Precisamos de pessoas como: Maurice P. McTigue, Roger Douglas que, mesmo sendo socialistas, eles tiveram a hombridade e a coragem de admitir o erro das suas políticas anteriores, apostando assim, nas novas mudanças. Será que o Brasil não tem políticos assim? Anon. SSXXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI