Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

O Outro Lado do Feminismo - Phyllis Schlafly e Suzanne Venker


Intelectuais recomendam “O Outro Lado do Feminismo”

É um livro corajoso e profundo. Aqueles que anseiam pela verdade inalarão ‘O Outro Lado do Feminismo’, enquanto aqueles algemados ao feminismo resistirão a ele. Para ambos, ‘O Outro Lado’ é uma leitura obrigatória. Schlafly e Venker mostram como o movimento feminista é insidioso — e qual é a sua verdadeira motivação.” Ann Coulter, autora do best-seller “Godless”

“‘O Outro Lado do Feminismo’ expõe as mentiras no âmago da agenda feminista: de que não haveria diferença entre homens e mulheres, de que a cultura do sexo casual é libertadora, de que as mulheres são vítimas oprimidas em casa e no trabalho, e de que fica tudo bem com as crianças se elas são deixadas o dia inteiro nas creches. Aqueles que se consideram ‘socialmente de esquerda mas economicamente de direita’ irão reexaminar suas atitudes após a leitura deste livro.” Mark Levin, autor do best-seller “Liberty and Tyranny”

“Minha amiga Phyllis Schlafly tem sido uma guerreira incansável contra as contínuas investidas culturais das feministas neste país, e se recusa a permitir que seus ataques deem certo por baixo dos panos enquanto tantos outros assuntos importantes consomem nossa atenção e energia. Phyllis e Suzanne Venker escreveram uma exposição poderosa sobre a guerra das feministas contra os os valores tradicionais e contra, em última instância, os verdadeiros valores da mulher e da família. Em ‘O Outro Lado do Feminismo’ as autoras promover um guia prático para recuperar o que nunca deveria ter sido perdido.” David Limbaugh, autor do best-seller “Crimes Against Liberty”

“Phyllis Schlafly e Suzanne Venker escreveram um livro corajoso e iluminador sobre a opressão da esquerda feminista às mulheres. Todo mundo de mente sã deveria ler e aprender com este livro.” David Horowitz, autor do best-seller “The End of Time”

“‘O Outro Lado do Feminismo’ é um livro que fala verdades que todos nós conhecemos em nossos corações mas que às vezes não sabemos como expressar ou se devemos expressar. Suzanne Venker e Phyllis Schlafly falam ousada e sabiamente contra a sabedoria convencional e insípida do feminismo contemporâneo. Uma leitura agradável e iluminadora!” Dinesh D’Souza, autor do best-seller “America: Imagine the World Without Her”

“As feministas radicais têm imposto sua agenda destrutiva às nossas famílias e instituições, como foi detalhado nessa intimação feita por Suzanne Venker e pela indispensável Phyllis Schlafly. ‘O Outro Lado do Feminismo’ é uma exposição esclarecedora que recrutará muitos para a causa delas.” Kate O’Beirne, presidente do National Review Institute e autora do best-seller do“Women Who Make the World Worse”

“Quando a poeira tóxica dos últimos quarenta anos assentou, e as mulheres mais saudáveis, ricas e privilegiadas do mundo pararam de fazer a si mesmas — junto com seus maridos e filhos — infelizes em sua procura do que foi falsamente chamado de ‘poder feminino’, elas passaram a ter um débito imensurável para com Phyllis Schlafly, pois ela corajosamente se manteve firme desde que o movimento feminista começou. E agora, décadas depois, ela junta forças com Suzanne Venker para fornecer às mulheres um mapa da estrada — sem perder um único marcador de estrada ou monumento — e promete o caminho mais direto para o que fará as mulheres fortes novamente.” Midge Decter, fundadora do Independent Women’s Forum

“O feminismo prejudicou os homens, as mulheres, as crianças e o casamento — esse é o outro lado do feminismo. Então o que podemos fazer a respeito? Phyillis Schlafly e Suzanne Venker oferecem um manual cultural para juntar os cacos espalhados como resultado do movimento feminista.” Kathryn Jean Lopez, editora da revista National Review

“‘O Outro Lado do Feminismo’ nos ajuda a entender aquela vertente do feminismo que demoniza o homem, diminui a importância dos pais, desvaloriza a família e encoraja as mulheres a se verem como vítimas — nada do que pode precisamente ser chamado de ‘progresso’. Enquanto o feminismo se centra nos limões das vidas das mulheres, ‘O Outro Lado’ fornece a receita da limonada. Isso sim é progresso.” Dr. Warren Farrell, autor do best-seller internacional “The Myth of Male Power”

“A Organização Nacional Pelas Mulheres (NOW) e os departamentos de Estudos Feministas representam algumas mulheres, mas em relação a sexo, família, creches e muito mais, Venker e Schlafly representam um número muito maior.” Dr. Steven E. Rhoads, autor do livro “Taking Sex Differences Seriously”

“Apertem os cintos, especialistas em clubes de livros. ‘O Outro Lado’ é brilhante! Vai colocar seu conceito de feminismo de ponta cabeça.” Doris Wild Helmering, autora do livro “Happily Ever After”

Tradução: Ramiro Freire


Conheça Phyllis Schlafly, coautora de “O Outro Lado do Feminismo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI